sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

"<yoastmark

- Continua após o anúncio -

Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, de acordo com as informações do jornal britânico Daily Mail, a princípio ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos.

Contribuição

Assim sendo, Harry juntamente com Meghan se mudaram para os EUA logo depois de terem ficado um tempo no Canadá, posteriormente à saída deles da família real. Segundo fontes do jornal britânico: ”Charles concordou em fornecer uma contribuição privada ao casal.”.

+Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Segurança

- Continua após o anúncio -

”Não será revelado o valor usado e como esse montante será investido, mas será em torno de £ 2 milhões. Não será uma surpresa se esse valor for voltado para a segurança”, explica ainda a fonte.

+Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

Fortuna de Príncipe Charles

- Continua após o anúncio -

Assim sendo, a quantia será o único valor dado pelo herdeiro da Rainha Elizabeth II ao casal enquanto, atualmente, terão suas vidas civis. Os £ 2 milhões equivalem a 10% da fortuna de Príncipe Charles recebida anualmente, em torno de £ 21 milhões.

+Jornalista expõe famosos na polêmica de racismo envolvendo Rodrigo Branco

Vida longe da realeza

Dessa forma, a vida longe da família real britânica dará início, oficialmente, nesta quarta-feira (1), em Los Angeles. Assim, Harry e Meghan decidiram seguir para o país de origem da Duquesa de Sussex, que pretende retornar a vida artística e, aliás, poderá ser vista, ou melhor, escutada em plataformas da Disney.

+Fernando Caruso se diz alvo de ‘deturpação’ após vídeo polêmico sugerindo morte de empresários

Gastos e polêmicas

No entanto, os gastos envolvendo membros reais geraram controvérsias já que não fazem mais parte do império.

+Vítima de coronavírus, novo namorado de Gretchen toma atitude polêmica sobre fãs da cantora

Além disso, quando decidiram ficar no Canadá, as autoridades disseram que não pretendiam gastar com a proteção deles. Aliás, a mesma atitude foi tomada por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, que por meio de seu perfil no Twitter afirmou “ser um grande amigo e admirador da Rainha e do Reino Unido“, entretanto, “os Estados Unidos não vai pagar pela segurança deles. Eles devem pagar!“.

Confira:

Príncipe Charles será o Investidor

Por isso, logo em seguida, o casal comunicou, rebatendo Trump, que não tinha interesse em fazer uso de dinheiro público dos EUA e explicou que haviam conseguido um ”investidor privado” para cuidar do assunto. Por fim, acredita-se que o investidor seja Charles, sendo os gastos tirados enfim de sua fortuna pessoal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos