fbpx

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Maisa celebra aniversário do pai e se declara: “Te amo”

Nas redes sociais a atriz e apresentadora homenageou o pai, Celso Andrade, que está completando 44 anos.

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby. Os dois são pais dos pequenos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, 4.

Isabella Cecchi, ex-participante do ‘BBB19’, retoma faculdade de Medicina

A ex-sister tinha trancado o curso para participar do reality show global.

Preta Gil lamenta ausência da mãe: “Muito triste”

Preta Gil lamenta ausência da mãe. A cantora é filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha. Com um registro da infância, Preta desabafou nas redes sociais.

Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de choro em momento inusitado

A apresentadora deu detalhes aos seus seguidores durante um vídeo no canal do Youtube.

Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, foi envolvido em burburinhos de uma suposta infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus.

"<yoastmark

Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, de acordo com as informações do jornal britânico Daily Mail, a princípio ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos.

Contribuição

Assim sendo, Harry juntamente com Meghan se mudaram para os EUA logo depois de terem ficado um tempo no Canadá, posteriormente à saída deles da família real. Segundo fontes do jornal britânico: ”Charles concordou em fornecer uma contribuição privada ao casal.”.

+Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Segurança

”Não será revelado o valor usado e como esse montante será investido, mas será em torno de £ 2 milhões. Não será uma surpresa se esse valor for voltado para a segurança”, explica ainda a fonte.

+Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

Fortuna de Príncipe Charles

Assim sendo, a quantia será o único valor dado pelo herdeiro da Rainha Elizabeth II ao casal enquanto, atualmente, terão suas vidas civis. Os £ 2 milhões equivalem a 10% da fortuna de Príncipe Charles recebida anualmente, em torno de £ 21 milhões.

+Jornalista expõe famosos na polêmica de racismo envolvendo Rodrigo Branco

Vida longe da realeza

Dessa forma, a vida longe da família real britânica dará início, oficialmente, nesta quarta-feira (1), em Los Angeles. Assim, Harry e Meghan decidiram seguir para o país de origem da Duquesa de Sussex, que pretende retornar a vida artística e, aliás, poderá ser vista, ou melhor, escutada em plataformas da Disney.

+Fernando Caruso se diz alvo de ‘deturpação’ após vídeo polêmico sugerindo morte de empresários

Gastos e polêmicas

No entanto, os gastos envolvendo membros reais geraram controvérsias já que não fazem mais parte do império.

+Vítima de coronavírus, novo namorado de Gretchen toma atitude polêmica sobre fãs da cantora

Além disso, quando decidiram ficar no Canadá, as autoridades disseram que não pretendiam gastar com a proteção deles. Aliás, a mesma atitude foi tomada por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, que por meio de seu perfil no Twitter afirmou “ser um grande amigo e admirador da Rainha e do Reino Unido“, entretanto, “os Estados Unidos não vai pagar pela segurança deles. Eles devem pagar!“.

Confira:

Príncipe Charles será o Investidor

Por isso, logo em seguida, o casal comunicou, rebatendo Trump, que não tinha interesse em fazer uso de dinheiro público dos EUA e explicou que haviam conseguido um ”investidor privado” para cuidar do assunto. Por fim, acredita-se que o investidor seja Charles, sendo os gastos tirados enfim de sua fortuna pessoal.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics