MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Rafa Brites comenta sobre relação amorosa com Felipe Andreoli: “Não existe hora”

A apresentadora Rafa Brites, de 36 anos, comentou sobre a relação amorosa que tem com seu marido, o jornalista Felipe Andreoli

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Brites e Felipe Andreoli estão grávidos – Instagram

Nesta segunda-feira, 3 de abril, a apresentadora Rafa Brites, de 36 anos, comentou sobre a relação amorosa que tem com seu marido, o jornalista Felipe Andreoli, 43 anos. Desse modo, a coach deu detalhes sobre como eles lidam com a vida sexual após a chegada dos filhos, Rocco e Leon.

- Continua após o anúncio -

“Qual o melhor horário para fazer amor?”, questionou um seguidor através da caixa de perguntas nos stories do Instagram. Desse modo, a ex-repórter do ‘Mais Você’ não enrolou e foi direta em sua resposta.

+ Rafa Brites recebe declaração de Felipe Andreoli: “A melhor”

“Essa pessoa que mandou essa pergunta (qual o melhor horário para fazer amor?) não tem filhos, né? Quem tem filhos sabe que é a hora que dá. Não existe hora que eu gostaria. Você tem que se programar”, explicou Brites.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Rafa Brites

Recentemente, a comunicadora desabafou sobre as críticas que vem recebendo por sua aparência. “Eu nunca venho rebater aqui nada, mas nos últimos dias postei foto, ontem teve paparazzi aqui na frente da academia e, aí, os comentários são: ‘com dinheiro até eu’, ‘com tratamento, com lipo HD até eu’. Eu só queria dizer o seguinte: o tempo que a pessoa perde, entrando em site, comentando lá, poderia muito bem colocar uma roupa, descer e subir a escadaria do prédio, correr numa praça, fazer abdominal no chão da sua casa. Assim, ir lá e criticar é fácil, né? Você se dispor a fazer, abrir mão de algumas coisas que você come…”, iniciou ela.

+ Rafa Brites dispensa babás na Disney e revela: “prazer em fazer isso com minha família”

- Continua após o anúncio -

“Na época que trabalhava na Mix, eu tomava Coca-Cola com Doritos de manhã. Passava no MC Donald’s um dia sim, um dia não. Isso vai mudando com a idade, tenho 36 anos, não posso mais fazer isso. Nem tenho vontade de comer Doritos, mas MC eu tenho. Vou uma vez no mês, é raro eu passar no drive. Agora mesmo fui pra Disney, comeria todos os dias pizza , hambúrguer, cachorro-quente… mas não dá mais”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!