fbpx

BBB20: Rafa Kalimann completa 27 anos e recebe mimo especial da amiga Manu Gavassi

A sister presenteou com um café da manhã especial a amiga Rafa Kalimann, que completa 27 anos dentro do BBB 20.

Luciana Gimenez diz que ainda mora com o ex-marido

A apresentadora abriu o jogo sobre a convivência com o empresário Marcelo de Carvalho.

Luan Santana explica sumiço das redes sociais: “Saindo sem rumo”

O cantor sertanejo falou sobre o que está fazendo durante a quarentena.

Jojo Todynho surge aos prantos e diz que não ficará mais em isolamento

A cantora usou as plataformas digitais para desabafar sobre a saudade que está sentindo da avó.

Lucio Mauro Filho lamenta morte: “Bom descanso”

Nas redes sociais o ator lamentou a partida da prima e prestou uma homenagem.

BBB20: “Prefiro incomodar a ser indiferente”, declara Manu sobre o jogo

Manu desabafou com Rafa sobre o último paredão em que enfrentou Felipe Prior e Mari .

Rafa Brites faz relato sobre seu carnaval e diz que pulou junto com foliões: “Feliz fim de carnaval”

-

Rafa Brites reprodução Instagram
Rafa Brites reprodução Instagram

Rafa Brites aproveitou e muito esses dias de folga para cair na folia do carnaval, e usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Na noite da última quarta feira (26), a jornalista compartilhou um textão enorme falando de sua experiência em cair na folia, junto com todo mundo. Falou também sobre as desigualdades do nosso país e deixou um recado para quem a segue, ela afirma que ninguém é melhor que ninguém.

Esses dias muita gente que me encontrou nos blocos parou e disse: Rafa o que você ta fazendo aqui esmagada na pipoca ? Me marcaram em altas fotos com a legenda gente como a gente. (Essa frase não pode ser mais bizarra… ) Começou a jornalista.

+Rafa Brites brinca ao comparar sua fantasia com a de Anitta:Expectativa x realidade

Ela seguiu falando que subiu nos trios onde teve acesso, mas que também não queria ficar de fora da pipoca, onde se divertiu muito: “Mas é isso, as pessoas acham que por talvez eu ter acesso a uns privilégios, me divertiria mais usufruindo deles…. Mas quero explicar que nem sempre é assim. Eu na real peguei 2 Blocos em cima do trio e outros 2 na pipoca… Me diverti igual em todos!!!. Sempre falo aqui e no @tser.rafabrites sobre como não devemos nos fechar em bolhas que nos afastam de outras realidades. Tem sim uma dura realidade que TODOS deveriam ser afastados como a violência que rola e todas as questões que nossa sociedade desigual sofre dia após dia e, obviamente reflete também em nossas festas de carnaval.”

Mas também tem uma realidade linda, pulsante e verdadeira que só estando grudadinhos assim sentimos. E por isso curto uma pipoca, assar a barriga na corda (a minha ta toda vermelha) rsrsrs. É muito fácil se perder na ilusão.”

E para finalizar, ela deixou um recadinho aos que a seguem, para que não se iludam e acreditem nas redes sociais, vivam suas vidas reais.”Ilusão inclusive que algumas pessoas tem quando acompanham minha vida pelo Instagram. Já disse: Parem de acreditar no Instagram!

Ele é a edição dos melhores momentos da vida de todo mundo! Não comparem o palco dos outros com o seu backstage. E principalmente: parem de achar que alguém é mais gente que alguém. Nosso valor é o mesmo . Por mais que a justiça do nosso país não seja assim… Essa é a verdade. Feliz fim de carnaval onde quer que você tenha pulado (inclusive no sofá).”

Veja o post:

View this post on Instagram

Esses dias muita gente que me encontrou nos blocos parou e disse: Rafa o que você ta fazendo aqui esmagada na pipoca ? Me marcaram em altas fotos com a legenda gente como a gente. (Essa frase não pode ser mais bizarra… ) Mas é isso, as pessoas acham que por talvez eu ter acesso a uns privilégios, me divertiria mais usufruindo deles…. Mas quero explicar que nem sempre é assim. Eu na real peguei 2 Blocos em cima do trio e outros 2 na pipoca… Me diverti igual em todos!!!’ Sempre falo aqui e no @tser.rafabrites sobre como não devemos nos fechar em bolhas que nos afastam de outras realidades. Tem sim uma dura realidade que TODOS deveriam ser afastados como a violência que rola e todas as questões que nossa sociedade desigual sofre dia após dia e, obviamente reflete também em nossas festas de carnaval. Mas também tem uma realidade linda, pulsante e verdadeira que só estando grudadinhos assim sentimos. E por isso curto uma pipoca, assar a barriga na corda (a minha ta toda vermelha) rsrsrs. É muito fácil se perder na ilusão. Ilusão inclusive que algumas pessoas tem quando acompanham minha vida pelo Instagram. Ja disse: Parem de acreditar no Instagram! Ele é a edição dos melhores momentos da vida de todo mundo! Não comparem o palco dos outros com o seu backstage. E principalmente: parem de achar que alguém é mais gente que alguém. Nosso valor é o mesmo . Por mais que a justiça do nosso país não seja assim… Essa é a verdade. Feliz fim de carnaval onde quer que você tenha pulado (inclusive no sofá).

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics