MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Rafa Brites revela truque para driblar cicatriz da cesárea em relação íntima com o marido: “Fita adesiva”

A apresentadora Rafa Brites, de 36 anos de idade, revelou detalhes de como faz para driblar sua cicatriz da cesárea no dia a dia

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Brites - Foto: Instagram
Rafa Brites – Foto: Instagram

A apresentadora Rafa Brites, de 36 anos de idade, acessou as redes sociais nesta quinta-feira, 8 de junho, para revelar detalhes de como faz para driblar sua cicatriz da cesárea no dia a dia. Com isso, a esposa do jornalista Felipe Andreoli, 43 anos, aproveitou para explicar um truque que utiliza durante a relação íntima com o marido. É importante lembrar que a famosa é mãe de Rocco, de 6, e do pequeno Leon, 1.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a ex-repórter do ‘Mais Você’, exibido pela TV Globo, compartilhou alguns cliques de um ensaio fotográfico em que a marca está à mostra. Na legenda da postagem, ela refletiu sobre algumas das dificuldades que enfrenta.

+ Felipe Andreoli e Rafa Brites dão dicas sobre amor “utilidade pública”

Assim, vestindo lingerie, Brites afirmou que sente um incômodo maior no local quando utiliza calça jeans. Isso porque a região fica ardendo. Por esse motivo, a comunicadora precisou buscar uma maneira de contornar a situação e passou a colocar uma faixa adesiva.

- Continua após o anúncio -

A famosa ainda ressaltou usar o mesmo método na conexão afetiva com o amado. “Fui eu quem teve a ideia de mostrar minha cicatriz da cesárea em uma campanha de lingerie… Muitas pessoas pensam que me preocupo com essa cicatriz por questões estéticas, mas, na verdade, ela é hipertrófica e queloide, sabem? Ela puxa, arde e incomoda até mesmo quando uso calças jeans. Inclusive, para ter relações com meu marido, sinto-me melhor usando fita adesiva para segurar, porque incomoda, né, pessoal?”, iniciou.

+ Rafa Brites comenta relação amorosa com Felipe Andreoli: “Não existe hora”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Rafa Brites

Por fim, Rafa expôs ter aplicado um filtro na imagem. “Editei a foto (algo que nunca faço), mas foi para esconder o protetor de seio de silicone que estava usando e a transparência da calcinha, porque, apesar de achar lindo e empoderado quem mostra, não me sinto à vontade”, escreveu.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!