MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Rafa Brites surge sem filtro nas redes para mostrar a realidade de sua pele, faz apelo aos fãs e recebe apoio

Apresentadora e ex-repórter do 'Mais Você' foi enaltecida pela atitude de mostrar como seu rosto realmente é

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Brites (Reprodução: TV Globo)
Rafa Brites (Reprodução: TV Globo)

Rafa Brites usou as redes sociais, neste sábado (4), para registrar o bronzeado e fez questão de mostrar sua pele como de fato é, sem filtros ou maquiagem, descrita pela própria. A apresentadora e ex-repórter do ‘Mais Você’, casada com o jornalista esportivo Felipe Andreoli, de 43 anos, com quem tem dois filhos, costuma abordar temas sobre autoestima e amor próprio em sua conta.

- Continua após o anúncio -

“Essa lindona sou eu sem filtro, sem make, sem protetor solar com cor”, declarou Rafa Brites. A apresentadora, que não escondeu as sardas e melasmas, fez um apelo aos admiradores: “Para mais informações dê um zoom”, disse ela, explicando que nos Stories os vídeos não mostram as manchas.

+ Rafa Brites revela truque para driblar cicatriz da cesárea em relação íntima com o marido: “Fita adesiva”

Os admiradores de Rafa reagiram: ”Eu dei zoom aqui e foi comprovado, eh lindona mesmo”, disse uma. ”Tao lindaaaaaa”, elogiou Cintia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby. ‘‘Melasmas que temos… Filtro de realidade é o que temos de melhor!”, relatou mais uma. ‘‘Linda!!! Como gosto da sua atitude ,mostrando q vc é gente como a gente , ainda mais para essas meninas de hoje. onde cada dia mais vemos as pessoas se mascarando com filtros maquiagens procedimentos”, declarou outra. ”Vc ahazoo com esse vestido perfeito”, enalteceu outra.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Como foi dito acima, Rafa costuma falar sobre cuidados pessoais nas redes. Anteriormente, a famosa havia feito um alerta sobre as cautelas com o sol. “Eu cuido, eu trato. Sempre uso protetor. Posso falar? Eu cuido, eu trato e tudo que eu for fazer, ou tratar, é uma coisa, mas isso não quer dizer que eu não me goste”, alertou. Brittes completou: “Maturidade é ótimo para essas coisas, a vida inteira eu acho que nunca estive satisfeita, sempre achava ‘ah, pode melhorar'”.

+ Felipe Andreoli e Rafa Brites dão dicas sobre amor “utilidade pública”

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!