Rafa Kalimann chora ao enfrentar perrengue no aeroporto

Atriz se desespera ao perder item valioso em aeroporto.
Rafa Kalimann reprodução Instagram montagem Area Vip

Rafa Kalimann passou por uma situação no mínimo constrangedora para não dizer desesperadora durante a viagem entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Em seu perfil do instagram nesta sexta-feira 12 de agosto, a apresentadora acabou caindo lágrimas ao perceber que esqueceu uma bola de grife da Prada, avaliada em R$ 17,5 mil dentro do avião em que fez uma conexão.

Em seu relato ela disse que atrasou para o embarque, isso ainda na última quinta-feira (11), quando se preparava para viajar. “A saga começou às 17h, quando fui tomar vacina. Me atrasei, peguei trânsito, afinal de contas, está chovendo muito no Rio de Janeiro e tinha que ir para o aeroporto”, contou nos stories.

“Troquei de roupa rapidão, fui e, apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel [sobrinho de Rafa]. Até que eu esqueci essa abençoada bolsa dentro do do voo da minha conexão”, explicou a atriz.

“Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado”, acrescentou. Ela que surgiu com os olhos marejados.

Rafa Kalimann comenta relação com José Loreto: Estamos muito felizes

Rafa Kalimann / Stories

Rafa Kalimann faz desabafo sobre haters

Recentemente a atriz e apresentadora, participou do podcast, “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Na ocasião ela  abriu o coração ao falar sobre os ataques que recebe nas redes sociais. Na ocasião, a jovem falou abertamente sobre haters e fez algumas revelações.

“Eu já tentei buscar respostas, eu já me culpei, já achei que era algo que eu estava fazendo de errado ou deixando de fazer…”, explicou a atriz. “Eu já paguei uma empresa para tentar estudar e se aprofundar para tentar entender. Mas não existe uma justificativa, uma resposta. Eu não consigo entender, até gostaria”, conta.

Rafa Kalimann expõe intimidade e dispara: Sexo é muito importante para mim

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.