sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Rafa Kalimann comenta fracasso de seu programa: “Não foi bom”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann (Globo/João Miguel Júnior)
Rafa Kalimann (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e influenciadora digital, Rafa Kalimann, abriu o coração durante uma palestra corporativa em que falou sobre sua carreira. Sendo assim, ao comentar a sua trajetória, a artista relembrou o programa que fez com que ela recebesse inúmeras críticas: ‘Casa Kalimann’.

Dessa forma, Rafa Kalimann revelou que a produção em parceria com a Globoplay, teve o nome idealizado ainda quando era criança. “O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou e poderia ter sido um não, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, começou ela.

+Em Nova York, Rafa Kalimann surge deslumbrante em clique e agita web

- Continua após o anúncio -

No entanto, Rafa reconheceu que o seu projeto não teve muito sucesso, mas que acabou sendo importante para a sua vida. “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, declarou a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann

Sendo assim, a apresentadora ainda comentou sobre o período em que esteve no ar, e como foi passar por inúmeras provações. “Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Rafa Kalimann pede ajuda para achar animal de estimação

No entanto, ela ainda prosseguiu: “E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… dificílima”, avaliou em entrevista para Bruno de Luca.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos