sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre escândalo com Gabi Martins

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann e Gabi Martins - Reprodução: Globoplay
Rafa Kalimann e Gabi Martins – Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a mais recente polêmica envolvendo as participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Rafa Kalimann e Gabi Martins, certo?

+ Desentendimento entre Rafa Kalimann e Gabi Martins é exposto

É que a loirinha acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e Rafa Kalimann não gostou nada disso. É que Gabi Martins fez uma visitinha para ela dias antes.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, a famosa comentou a polêmica: “Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo. A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo”, disse a artista.

+ Rafa Kalimann fatura verdadeira bolada com as redes sociais

- Continua após o anúncio -

“Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid. Imagina, qualquer pessoa pode pegar essa doença, infelizmente”, iniciou ela.

Ela continuou: “É uma situação muito delicada pra ser exposta. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa, fui avisada pelo porteiro que ela estava lá. No fim de semana que ela chegou lá, tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família. Foi o fim de semana do Dia dos Pais, estavam meu pai, minha mãe, minha madrasta, minha sobrinha, que é uma neném… e eu não tinha chamado ninguém de fora”, disse ela, continuando: “Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, porque eu sabia que ela tinha participado de algumas resenhas em Goiânia e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso”.

+ Rafa Kalimann comenta sobre vida de solteira

Por fim, Rafa Kalimann falou sobre a suposta briga com Gabi Martins: “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos