sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu sotaque: “Tenho orgulho”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Rafa Kalimann (Foto-Instagram)
Influenciadora Rafa Kalimann (Foto-Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e influenciadora digital Rafa Kalimann acabou batendo boca nas redes sociais, por conta de um comentário de uma seguidora. Isso porque a famosa quis rebater a crítica feita por uma mulher a respeito de seu sotaque e, de seu gosto para a música.

Dessa forma, Rafa Kalimann usou sua conta no Instagram, para comentar sobre o assunto, mas preferiu levar no bom humor a situação. A influenciadora ainda comentou que tem orgulho da região onde nasceu. “Estava eu vendo os directs de vocês — sim, eu vejo todos — e eu recebi uma mensagem de uma mulher que tinha tudo para ser uma crítica, mas eu li como um feedback, e vocês vão entender o por que”, começou ela em vídeo publicado no Stories.

+Rafa Kalimann surge morena nas redes sociais e recebe elogios de famosos

- Continua após o anúncio -

No entanto, na sequência ela mostrou o print da mensagem que recebeu. “Rafaella, entenda de uma vez por todas que você é ridícula com esse sotaque caipira e burro. Volta para a sua região, vai para lá pegar sua carroça e pelo bem de todos sai da internet, porque é insuportável te ouvir falar, ou então faça o mínimo de aprender a conversar. E aproveita para ouvir música de verdade, porque sertanejo deveria ser proibido por ser uma ofensa à música brasileira”, disse.

Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann

Sendo assim, a internauta desaforada continuou comentando os gostos da apresentadora. “Esse estilo sertanejo não é música, não tem cultura, não representa o Brasil — aliás, tenho vergonha de ter esse estilo no meu pais. Se você quer ser alguém, vai estudar e para de incentivar os jovens a ouvir essas porcarias e falar forçado. Não precisa agradecer meus conselhos, passar bem. Que Deus ilumine seus passos”.

- Continua após o anúncio -

+Rafa Kalimann surge morena nas redes sociais e recebe elogios de famosos

Além disso, Rafa não deixou barato a situação e deu o seu ponto de vista. “Eu tenho tanto orgulho do meu sotaque, de onde eu vim, da minha região, da minha cultura, eu carrego isso com tanto amor, com tanta honra, que isso é tão vivo em mim a ponto de incomodar outra pessoa, me deixa feliz. Me deixa feliz, real. Saber que a pessoa reconhece em mim esse sotaque, que é mineiro, goiano, essa mistura viva que me deixa orgulhosa, porque eu não quero perder ela”, afirmou.

Em seguida, ela ainda fez questão de frisar: “Agora, sobre a música sertaneja, você não sabe o que está perdendo. Aliás, tenho certeza que você escuta muito, porque não tem como correr mais. O negócio é bom, não tem como negar, não”, riu ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos