sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Rafa Kalimann sai em defesa de cantor sertanejo após polêmica

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Rafa Kalimann utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. É que o seu nome foi envolvido em uma verdadeira polêmica por conta de seu namorado, o cantor sertanejo Daniel Caon.

+ Rafa Kalimann explica que não está passando fome

É que o namorado da influencer foi acusado de ter sido machista. Através de suas redes sociais, a participante do reality show da TV Globo, Rafa Kalimann saiu em defesa do cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Percebendo que os maus olhos que os internautas viram a brincadeira, ela comentou: “Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas”, iniciou. “É necessário ter mais responsabilidade com o que fala. Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer pra vida das pessoas, tem que ter cuidado”, continuou.

+ Rafa Kalimann fatura verdadeira bolada com as redes sociais

- Continua após o anúncio -

A artista prosseguiu: “Não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você, mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um brincadeira, brinquem às vezes e parem de tanto ‘mimimi’ por nada. Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério”.

A famosa, em sue desabafo, fez questão de detonar quem não apoia o seu romance: “Se vocês não gostam ou não concordam eu respeito e é isso que espero de vocês também, respeito. Não peço autorização pra absolutamente ninguém, vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo pra vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso”.

+ Rafa Kalimann comenta sobre vida de solteira

Por fim, Rafa Kalimann pediu mais respeito aos internautas: “Já vi meus amigos me ligarem apavorados porque inventaram absurdos absolutamente equivocados, vocês não podem levar as coisas assim. E eu não to falando só por mim tá? Por qualquer pessoa q vocês gostem na internet, respeitem”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos