Rafa Vitti / Instagram

O ator Rafa Vitti está no ar na novela ‘Verão 90’, da emissora Globo, em que interpreta o personagem João Guerreiro. Aos 23 anos, Vitti está em sua quarta novela, já conquistou diversos fãs e para completar sua alegria, está formando uma linda família com a apresentadora, Tatá Werneck. O casal espera o primeiro filho.

O Área Vip marcou presença na coletiva que ocorreu nesta quarta-feira (26), na Globo, e o ator abriu o jogo e falou sobre sua vida pessoal, sobre a gestação de Tatá e também da participação do seu pai, o João Vitti, no quadro do ‘Mais Você’, Super Chef Celebridades.

SUPER CHEF

Rafa admitiu que acompanha o seu pai pelo Gshow, porque está dormindo muito tarde e não consegue acordar cedo, mas mesmo assim, se mostrou feliz pelo novo desafio de seu genitor.

“Eu tô achando muito bom, meu pai tá arrebentando, eu sempre soube que ele é bom na cozinha. Mas quando a gente é desafiado, a gente acaba descobrindo, que a gente pode ser melhor talvez”, disse ele, que em seguida não escondeu que ele é um forte candidato e que está na torcida; “Eu quero muito que ele ganhe, ele vai ficar muito feliz.”

VERÃO 90

O ator falou sobre a sensação de ter participado de uma novela tão bacana como a Verão 90. “Difícil viu, achar palavras para descrever o que foi essa novela, porque ao mesmo tempo passou muito rápido sabe. Não sei se é pelo fato de ter sido muito bom, ter sido muito legal de fazer, muito amor esse projeto. Foi uma novela que me desafiou, que me promoveu muitos encontros que vou levar para a minha vida. Muitas emoções, a ficha ainda tá caindo.”

Em seguida, ele deixou claro que cumpriu seu papel e levou amor e alegria para o público. Além disso, revelou que gostou do final do João e da trama, que todos tiveram um final justo.

Rafa também foi questionado sobre o que mais gostou em seu personagem João, e o que menos gostou: “O que eu mais gostei do João foi a capacidade de superar as adversidades com confiança, esperança e coragem, acho que ele é uma pessoa com bastante resiliência, um cara bem inspirador.” Já sobre o defeito, ele aponto o fato de seu personagem ser bem cabeça dura, ainda mais em relação ao irmão.

GESTAÇÃO

Durante a coletiva, Rafa abriu o jogo e revelou que tipo de pai ele acha que irá ser: “Eu seria um pai de que a minha filha pudesse confiar, sabe? Porque eu acho que isso é, as pessoas mais importante na minha vida, são as pessoas em que eu posso confiar de uma maneira que eu sei que não vai haver julgamento, sabe? Eu queria conseguir, eu sei que é muito difícil, porque quando você está nesse lugar de educar, de construir, ajudar na formação de um ser, você acaba se pegando em momentos, precisando educar mesmo.”

“Eu queria dar bastante liberdade e que ela pudesse falar qualquer coisa comigo, que eu quero ter a capacidade de entender primeiro, capacidade de ajudar, sem julgar”, revelou ele.

NOME DA FILHA

Durante o bate-papo, o ator foi questionado se ele e Tatá já haviam escolhido um padrinho para a filha e ele brincou ao dizer: “É difícil né, nem escolhemos o nome direito, imagina os padrinhos”, e contou que pensa em seu irmão, que gosta da ideia.

Logo em seguida, foi perguntado sobre a postagem de Tatá em que havia escolhido um nome, porém ninguém havia gostado: “A gente não ta guardando segredo não, é dificuldade mesmo viu. A gente muda muito assim né, eu gosto de Tereza, ela gosta de Maria, enfim, a gente tá por aí, tá difícil. Alice é bonito também.”

Papai babão, ele também contou que se pudesse dar peito, ele daria e não escondeu a alegria ao falar da filha: “Quero muito dar banho na minha filha, quero muito limpar a fralda dela, quero muito tudo”, disparou ele, que na sequencia revelou que acha que ficará livre até os três meses da filha.

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here