Rafa e Tatá – Reprodução: Instagram

Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha e aos cinco meses de gestação, ainda não escolheu o nome da herdeira que é fruto da relação com o ator Rafa Vitti.

Na tarde deste sábado (15), Tatá recorreu ao seu twitter para falar um pouco sobre a escolha do nome e revelou que está no caminho certo, mas que ainda precisa convencer o pai da sua filha, que parece não ter aprovado muito.

“Finalmente pensei em um nome pra minha filha e a reação de todas as pessoas foi “vc ta de sacanagem né?”. Acho que to no caminho certo”, escreveu ela na rede social.

Minutos depois, ela postou: “Preciso convencer Rafa ainda. Que quando falei riu fofo e disse “aí amor. Não né?” :).” Qual nome será que vem aí, hein?

Lembrando que enquanto o nome não é decidido, Tatá chama o bebê provisoriamente de Clóvis nas redes sociais.

Confira as publicações de Tatá:

Diante das publicações, os fãs de Tatá também deixaram algumas sugestões e alguns até tentaram adivinhar a escolha da artista: “Por amor a sua prole, não aceita sugestão de fã…”, “Certeza que é Hortaliça o nome”, “Aí meu Deus, é Valentina?”, “Faz a junção dos nomes ‘Taliel’ ou ‘Rafalita'”, foram apenas alguns dos comentários.

Humorista ridiculariza barriga de Tatá Werneck e ela rebate

Tatá Werneck e Murilo Couto / Instagram - Montagem: Área Vip
Tatá Werneck e Murilo Couto / Instagram – Montagem: Área Vip

Grávida, a atriz e humorista Tatá Werneck, apresentadora do ‘Lady Night’, está esperando sua primeira filha e vem sempre mostrando evolução de sua gestação nas redes sociais, com muito humor.

Um fato inusitado e um tanto quando desagradável ocorreu nesta última quinta-feira (13), quando o humorista Murilo Couto, que faz parte do ‘The Noite com Danilo Gentilli‘, do SBT, fez um comentário em relação a barriga da atriz. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here