MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Rafael Cardoso convida seguidores para transformar o planeta: “A mudança tem que acontecer agora”

O ator quer usar as redes sociais para contribuir com um novo mundo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Rafael Cardoso – Instagram

Em quarentena junto com a família na sua fazenda, Rafael Cardoso resolveu arregaçar as mangas e contribuir de alguma forma para que mudanças positivas possam acontecer. Mesmo sem ser muito abrangente, o ator confessou que quer usar seu perfil no Instagram de forma mais produtiva e convocou os seguidores para uma jornada de transformações.

- Continua após o anúncio -

Em vídeo, Rafael lembrou que é conhecido por seu trabalho e por um tempo até ficou distante das redes sociais. “Todo mundo me conhece como Rafael Cardoso ator. Eu ganhei espaço nessa rede por causa disso. Eu fiquei pensando o que eu faço com isso. Inclusive, teve um período que eu saí, eu sinto que eu errei. Até fiquei mostrando coisas da minha família, do que eu sinto, mas eu errei de não ter percebido o quanto essa ferramenta é poderosa, o quanto a gente pode fazer”, afirmou.

Igor Rickli volta às redes sociais e faz desabafo sobre momento difícil no mundo

O ator lembrou que o momento é difícil, mas é preciso olhar pra dentro. “Eu tenho poder com essa ferramente e vocês que estão me vendo aí também. Nesse momento recluso, por conta do coronavírus, eu vim pra fazenda com a minha família, a gente acaba olhando mais pra dentro, o que a gente pensa. Eu pensei como eu posso usar essa ferramenta e eu me reuni com profissionais via vídeo e questionei uma maneira legal de usar essa ferramenta”, contou.

- Continua após o anúncio -

Rafael lembrou, então, como a união pode transformar o planeta. “Eu acredito que cada um pode melhorar um pouco mais , não tô falando de perfeição, mas se cada um jogar menos lixo na rua,consumir menos plástico,  usar embalagens retornáveis, tomar banho com menos dois minutos, comer menos carne, mas vegetais, priorizar os orgânicos que pode, ou plantar um pouco, enfim várias coisa”, acredita.

Ex-BBB Pyong Lee fala das transformações da paternidade

- Continua após o anúncio -

O ator lembrou que através do número de seguidores pode fazer a diferença. “ Eu tenho 2,5 milhões de seguidores, se cada um fizer um pouquinho, eu não tenho dimensão de quanto isso pode mudar realmente. O que a gente pode fazer com isso? Só acredito que é fazendo que a gente vai ver. Eu vou começar a fazer , eu acho que a mudança tem que começar agora, é o momento de pensar realmente o que pode ser feito”, disse.

Em seguida, ele convida cada um dos seguidores para começar a mudança. “ Quem quer mudar começa hoje, nem que seja um pouquinho, eu convido vocês todos a me acompanharem e ajudarem  pra gente fazer isso da melhor forma possível, da gente conseguir trocar, compartilhar cada vez mais coisa boa. Usar o tempo que a gente tem aqui, o planeta precisa, todos nós precisamos e a gente junto tem muita força, muito mais que cada um sozinho. Se a gente der as mãos consegue fazer diferente. Vamos fazendo que a gente vai ver”, finalizou.

Ex-BBB Gizelly anuncia mudança: “Resolvi procurar ajuda”

Na legenda do vídeo, o ator reafirmou o convite. “ O momento é de pensar no futuro! Neste momento de reclusão, fiquei pensando no que poderia fazer melhor. Não apenas julgar a política, criticar as ações dos governantes e etc, e sim no que podemos melhorar hoje, fazer melhor a cada dia. Então compartilho com vocês a vontade de fazer a minha parte! E você? Vai fazer a sua? @encontreasuagrandeza”, escreveu.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.