Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo

Pois é, Flay decidiu se separar de sua dupla Mara Araújo e seguir sozinha.

Seguidores suspeitam de possível affair entre Rafa Kalimann e Daniel Caon

Daniel Caon, o ex-integrante da casa de vidro, será?

Gabi Martins e Guilherme Napolitano aparecem nas redes sociais usando o mesmo...

Os seguidores dos ex-brothers notaram algo curioso nessa quarta-feira (10) ao visualizarem os stories dos dois.

Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: ‘Estou...

Andreza Mendes expôs, nessa quarta-feira (10), uma situação que passou com a ex-BBB20, Rafa Kalimann.

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

A delegada quer checar algumas informações que não estão batendo, entenda.

Thelma, do BBB20, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido

Thelma postou uma foto com 'Clotilde' nessa segunda-feira, Gabi, por sua vez, também fez questão de fazer seu pedido!

Ex-BBB Pyong Lee fala das transformações da paternidade

-

E-xBBB Pyong Lee com Sammy e o filho, Jake — Foto: Reprodução/Instagram
E-xBBB Pyong Lee com Sammy e o filho, Jake — Foto: Reprodução/Instagram

Desde o início do ano, o então ex-BBB Pyong Lee viveu em uma montanha-russa de emoções. Além do inusitado convite de participar do Big Brother Brasil 20, o hipnólogo saiu do reality e deu de cara com uma realidade bem diferente da que deixou ao entrar no programa. Dessa maneira, se adequando a uma nova rotina, em parte devido à pandemia do novo Coronavírus, em outra, pela experiência de ser papai de primeira viagem. De acordo com uma entrevista concedida ao Gshow, o mágico falou ainda tudo que vivenciou desde a chegada de Jake Lee, seu primogênito, no mundo. Além de contar como está passando a quarentena.

+Apresentadora ajuda mais de 3 mil mulheres carentes!

Ex-BBB Pyong Lee fala sobre a paternidade

Dessa maneira, ao falar sobre ser pai pela primeira fez, Pyong diz: “Eu defino a paternidade como um recomeço. O começo ou recomeço de uma nova era. O mundo vira de ponta-cabeça.“, fala o ex-brother a princípio.

Logo na sequência, o hipnólogo ainda adiciona que só após a chegada do filho, Jake, ele pode se sentir um homem de verdade: “Me diziam muito que você se tornava um homem quando se torna pai e, realmente, muda muito a cabeça, responsabilidades, prioridades. Você compreende o que é o amor, o amor puro.“, explica por fim.

No entanto, mesmo vivendo uma experiência completamente nova e em meio a período tão delicado como este em que vivemos, Pyong afirma não sentir medo: “Nunca fui de ter muito medo em relação à vida. Acho que as prioridades mudam e, às vezes, há a preocupação em relação ao futuro do filho, porque ele vem em primeiro lugar. Por isso, para algumas pessoas talvez os medos se potencializem. Para mim, é um motivador a mais, uma energia infinita para tornar ainda mais incrível a vida do meu filho, da nossa família.“, diz ele super positivo.

Aliás, à respeito da quarentena, parece que o rapaz tem estado bem ocupado com a paternidade e respeitado as instruções da OMS: “A gente não sai, só quando é muito necessário. A maior parte do tempo estamos ocupados com o Jake e, quando ele está dormindo, paramos para comer, assistir alguma coisa. Também estamos planejando a carreira, as mudanças importantes que vamos fazer. Basicamente isso, estamos nos cuidando, vivendo.“.

Conselho

Por fim, especialista em segredos da mente para afastar males como a depressão e a ansiedade, Pyong aproveita para dar um conselho a outros pais que estão encarado o desafio de passar pela quarentena com bebês recém-nascidos: “Minha dica é cuidar da saúde mental, física e espiritual, desse tripé, porque temos que estar bem para passar uma energia boa para os nossos filhos. Então, primeiro, se cuidar.“.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Vote!

Enquete ‘BBB20’ Final – Manu, Rafa ou Thelma: Quem vence? – Vote!

Enquete BBB Final - Manu, Rafa ou Thelma: Quem você quer ganhe o BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que será o vencedor do reality!

Você por dentro!