MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Ex-BBB Pyong Lee fala das transformações da paternidade

Hipnólogo conta como está passando a quarentena em família com Sammy e Jake Lee, após sua saída do reality show.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
E-xBBB Pyong Lee com Sammy e o filho, Jake — Foto: Reprodução/Instagram
E-xBBB Pyong Lee com Sammy e o filho, Jake — Foto: Reprodução/Instagram

Desde o início do ano, o então ex-BBB Pyong Lee viveu em uma montanha-russa de emoções. Além do inusitado convite de participar do Big Brother Brasil 20, o hipnólogo saiu do reality e deu de cara com uma realidade bem diferente da que deixou ao entrar no programa. Dessa maneira, se adequando a uma nova rotina, em parte devido à pandemia do novo Coronavírus, em outra, pela experiência de ser papai de primeira viagem. De acordo com uma entrevista concedida ao Gshow, o mágico falou ainda tudo que vivenciou desde a chegada de Jake Lee, seu primogênito, no mundo. Além de contar como está passando a quarentena.

- Continua após o anúncio -

+Apresentadora ajuda mais de 3 mil mulheres carentes!

Ex-BBB Pyong Lee fala sobre a paternidade

Dessa maneira, ao falar sobre ser pai pela primeira fez, Pyong diz: “Eu defino a paternidade como um recomeço. O começo ou recomeço de uma nova era. O mundo vira de ponta-cabeça.“, fala o ex-brother a princípio.

Logo na sequência, o hipnólogo ainda adiciona que só após a chegada do filho, Jake, ele pode se sentir um homem de verdade: “Me diziam muito que você se tornava um homem quando se torna pai e, realmente, muda muito a cabeça, responsabilidades, prioridades. Você compreende o que é o amor, o amor puro.“, explica por fim.

- Continua após o anúncio -

No entanto, mesmo vivendo uma experiência completamente nova e em meio a período tão delicado como este em que vivemos, Pyong afirma não sentir medo: “Nunca fui de ter muito medo em relação à vida. Acho que as prioridades mudam e, às vezes, há a preocupação em relação ao futuro do filho, porque ele vem em primeiro lugar. Por isso, para algumas pessoas talvez os medos se potencializem. Para mim, é um motivador a mais, uma energia infinita para tornar ainda mais incrível a vida do meu filho, da nossa família.“, diz ele super positivo.

Aliás, à respeito da quarentena, parece que o rapaz tem estado bem ocupado com a paternidade e respeitado as instruções da OMS: “A gente não sai, só quando é muito necessário. A maior parte do tempo estamos ocupados com o Jake e, quando ele está dormindo, paramos para comer, assistir alguma coisa. Também estamos planejando a carreira, as mudanças importantes que vamos fazer. Basicamente isso, estamos nos cuidando, vivendo.“.

- Continua após o anúncio -

Conselho

Por fim, especialista em segredos da mente para afastar males como a depressão e a ansiedade, Pyong aproveita para dar um conselho a outros pais que estão encarado o desafio de passar pela quarentena com bebês recém-nascidos: “Minha dica é cuidar da saúde mental, física e espiritual, desse tripé, porque temos que estar bem para passar uma energia boa para os nossos filhos. Então, primeiro, se cuidar.“.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!