Rafael Cortez / Instagram

Parabéns! O ator Rafael Cortez está completando 43 anos nesta sexta-feira (25) e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre a sua vida.

No Instagram o humorista compartilhou uma foto onde aparece em um palco e na legenda do post falou sobre sua jornada até aqui. Além disso, ela falou sobre sua relação com o trabalho e com sua família.

Denilson se declara para Luciele Di Camargo no dia do seu aniversário

“Hoje eu faço 43 anos. E, ao longo dessa jornada que em breve completa meio século, eu já fiz tanta coisa e vivi tantas experiências que nem sei precisar. Ainda não sou pai, mas meus trabalhos e minhas artes foram meus filhos até aqui. Ainda não sou casado, mas me relaciono com minhas verdades e caminhos sem hesitar”, começou Cortez.

“Serei sempre o neto da dona Helena, que me ensinou a amar a arte / e filho dos meus pais, que souberam me mostrar o que há de melhor em ser um cara íntegro sempre. Com os meus irmãos, que são os seres que mais amo, descobri o que é o amor. E com o amor de tantas pessoas aqui, me ressignifico como um ser humano melhor. Valeu a todo mundo que veio até aqui me dar parabéns. E que a terra nos seja leve!”, finalizou.

Ana Furtado mostra lindo presente de aniversário que ganhou de Boninho

Longe da TV, Rafael Cortez está envolvido em um outro projeto. Com um violão ele lançou o EP ‘MPB – Naquele Tempo’. Esse, vale dizer, é seu terceiro projeto com a música, isso porque em 2011 ele lançou o ‘Elegia da Alma’, um disco instrumental, e em 2016, o humorista cantou com a banda Pedra Letícia em MDB – Música Divertida Brasileira, um projeto que incluía números de stand-up.

Em entrevista à GQ, Cortez chegou a falar sobre o projeto. “Hoje posso lançar um CD com músicas minhas de MPB cantadas por mim. Só que hoje não o faço pensando mais no que as pessoas esperam de mim: mas no que eu realmente desejo fazer”, disse ele na época.

View this post on Instagram

Hoje eu faço 43 anos. E, ao longo dessa jornada que em breve completa meio século, eu já fiz tanta coisa e vivi tantas experiências que nem sei precisar. Ainda não sou pai, mas meus trabalhos e minhas artes foram meus filhos até aqui. Ainda não sou casado, mas me relaciono com minhas verdades e caminhos sem hesitar. Serei sempre o neto da dona Helena, que me ensinou a amar a arte / e filho dos meus pais, que souberam me mostrar o que há de melhor em ser um cara íntegro sempre. Com os meus irmãos, que são os seres que mais amo, descobri o que é o amor. E com o amor de tantas pessoas aqui, me ressignifico como um ser humano melhor. Valeu a todo mundo que veio até aqui me dar parabéns. E que a terra nos seja leve!

A post shared by Rafael Cortez (@rafaelcortez) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here