Rafael Cortez (Imagem divulgação)

Rafael Cortez fez uma declaração polêmica envolvendo Eliana durante uma entrevista para Leão Lobo em seu canal do YouTube. O apresentador contou algumas coisas de sua vida pessoal, inclusive um ‘toco’ que levou da apresentadora quando era mais jovem e tentou pegar o número de telefone dela.

Na entrevista, o apresentador contou: “Ela é muito gente boa, muito bonita, muito educada, muito querida. Eu tinha essa informação. Ai falei: ‘Eliana quando você estiver de bobeira vamos conversar me dá seu whats’. Aí ela falou: ‘só um minutinho’, fez qualquer coisa (fingindo pegar o celular), fez um gesto e saiu. Então eu entendi que eu tomei um toco da Eliana”.

Em outro trecho, Rafael contou sobre os boatos que chegou a ouvir de Eliana: “Encontrei com ela no aeroporto e me disseram assim: ‘Eliana gosta muito da coisa, você entendeu né? Tem uma fama que Eliana é uma mulher de um apetite muito voraz, com todo respeito a Eliana“, disse ele.

Veja o vídeo:

Ana Maria Braga critica Rafael Cortez

Rafael Cortez (Globo/João Cotta)
Rafael Cortez (Globo/João Cotta)

Há alguns meses Rafael Cortez participou do quadro culinário ‘Superchef’, exibido dentro do Mais Você apresentado por Ana Maria Braga. Em uma edição do programa a comunicadora ao encontrar Rafael disse “Bom dia Rafael. Tudo bem?”,  afirmando em seguida que o participante estava cada dia mais ‘acabado’, pois suas piadas não estariam agradando o público. Logo após, Cortez sem saber o que dizer foi defendido por Louro José… Saiba mais aqui!

Rafael Cortez anuncia saída do ‘Vídeo Show’

Após ficar algum tempo como repórter do ‘Vídeo Show’, no inicio do ano Rafael Cortez anunciou sua saída do programa: “Adeus, Vídeo Show! Estou saindo do programa. Mas feliz, satisfeito, numa boa e absolutamente grato por essa experiência e por conhecer e trabalhar com tanta gente bacana“, escreveu ele em seu Instagram.

Veja também:

Apresentadora global já namorou sertanejo famoso, revela jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here