A Fazenda 10 - Rafael Ilha Fazendeiro ( Edu Moraes/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael Ilha Fazendeiro ( Edu Moraes/Record TV)

O ex polegar Rafael Ilha usou as redes sociais e compartilhou com os fãs um momento muito especial pra ele.

O vencedor do reality “A Fazenda”, deixou seus fãs impressionados nas redes sociais ele postou um clique ao lado do filho mais velho, Kauan.

O belo registro da foto acompanhado do menino e da caçula, Luana, de quatro aninhos, Rafael é pai coruja e claro o papai derreteu-se pelos dois filhos durante a viagem juntos. “‘Eu e Eles , Eles e Eu’. Amor Que Não Se Mede”, escreveu.

Os fãs logo mandaram várias mensagens elogiando o rapaz de 16 anos, e disseram o quanto ele se parece com o pai. “Que filho gato! Ele está enorme”, disse uma. “Seu filho é você no passado”, opinou outra. “Como eles estão lindo Rafa… seu filho está sua xerox”, brincou uma terceira.

Veja o post:

 

Dependência Química

O campeão da última edição do reality rural ‘A Fazenda 10’, Rafael Ilha, usou sua rede social neste primeiro dia de abril para tocar em um assunto complicado e dolorido: a dependência química.

Vale lembrar, que o ex-polegar passou por problemas de dependência química no passado e ao falar um pouco do assunto, ele publicou uma foto montagem em que aparece o ator Fábio Assunção, e o comentarista Casagrande, que também passaram pelo mesmo problema. Saiba Mais.

Dinheiro

Se existe uma coisa que fica depois de algum reality como ‘A Fazenda’, é a dúvida do que o ganhador fez com a bolada que recebeu. Em entrevista com o programa TV Fama, da RedeTV, Rafael Ilha, vencedor da última edição reality, revelou o que fez com o dinheiro que ganhou.

Durante a conversa, a repórter perguntou sobre o dinheiro: “Está muito bem guardado”, respondeu o ex-polegar. Em seguida, Rafael Ilha revelou o que fez com o dinheiro: “Paguei as dívidas, tirei o nome do vermelho e o resto está muito bem aplicado. Mas eu também comprei duas coisinhas’. veja

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here