Rafael Ilha/instagram
Rafael Ilha/instagram

O cantor, ex-Polegar, e vencedor da última edição do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’, Rafael Ilha, marcou presença no Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!.

+ Rafael Ilha revela o que fez com o dinheiro de ‘A Fazenda 10’

No bate-papo com a apresentadora, Rafael Ilha relembrou os momentos difíceis do vício em drogas que enfrentou: “Não podia nem andar em shopping, entrava e daqui a pouco começava confusão, eu tinha que ser retirado do shopping. Eu tinha 13 anos, achava legal, é a recompensa pelo que você busca. Desde os 9 anos lido com a televisão de forma muito profissional”.

Ele acredita que um dos fatores principais para entrar no mundo das drogas, foram as más companhias: “Nunca ligo meus problemas de droga-dependência com o sucesso, foi devido às más companhias e curiosidade. Quando entrei nas drogas já era muito famoso, permaneci muito tempo como droga-dependente fazendo sucesso. Foi uma opção minha inclusive trocar o meu sucesso, o meu trabalho, pelo meu vício. Naquele momento, doente, foi minha opção”.

+ Rafael Ilha fala sobre casamento conturbado com atriz

Hoje em dia, já recuperado, Ilha tem empatia com quem enfrenta o que ele passou, como o caso de Fàbio Assunção: “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”.

+ Rafael Ilha sobre Fábio Assunção: “Fui a piada que ele é hoje”

Rafael Ilha comentou a luta de Fábio Assunção contra o seu vício: “Acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here