Rafael Ilha / Instagram

Rafael Ilha namorou com a atriz Cristiana Oliveira no início da década de 90. Na época ele tinha entre 16 e 17 anos, ela estava com 27 e a diferença de idade entre eles gerava bastante polêmica.

O ex-polegar chegou a falar no seu livro ‘Rafael Ilhas – As Pedras do Meu Caminho’, que ele e a atriz tinham uma grande sintonia, principalmente no sexo. “Nosso relacionamento era muito sexual, ela morria de tesão em mim. Eu estava com uns 16, 17 anos, no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado e ainda gostava da coisa! Dá para imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente”, disse ele.

Durante uma entrevista ao canal ‘Lisa, Leve e Solta’, da jornalista Lisa Gomes, o ex-campeão do reality ‘A Fazenda’, revelou outras polêmicas que envolveram o casal e ao ser questionado se usou drogas com Cristiana, ele foi enfático: “Eu já usei na frente dela. Ela nunca usou drogas”, garantiu o artista.

Rafael Ilha fala sobre casamento conturbado com atriz

Dependência química

O campeão da última edição do reality rural ‘A Fazenda 10’, Rafael Ilha, usou sua rede social neste primeiro dia de abril para tocar em um assunto complicado e dolorido: a dependência química.

Vale lembrar, que o ex-polegar passou por problemas de dependência química no passado e ao falar um pouco do assunto, ele publicou uma foto montagem em que aparece o ator Fábio Assunção, e o comentarista Casagrande, que também passaram pelo mesmo problema. Saiba Mais.

Prêmio

Se existe uma coisa que fica depois de algum reality como ‘A Fazenda’, é a dúvida do que o ganhador fez com a bolada que recebeu. Em entrevista com o programa TV Fama, da RedeTV, Rafael Ilha, vencedor da última edição reality, revelou o que fez com o dinheiro que ganhou.

Durante a conversa, a repórter perguntou sobre o dinheiro: “Está muito bem guardado”, respondeu o ex-polegar. Em seguida, Rafael Ilha revelou o que fez com o dinheiro: “Paguei as dívidas, tirei o nome do vermelho e o resto está muito bem aplicado. Mas eu também comprei duas coisinhas’. Veja

Veja também:

História de Rafael Ilha vai virar série



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here