Rafaella Justus / Instagram

Momento fofura! Rafaella Justus encantou as redes sociais ao fazer uma bela homenagem a avó, Helô Pinheiro. Nesta quinta-feira (7) a vovó coruja compartilhou um vídeo onde mostra a neta cantando o sucesso ‘Garota de Ipanema’, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Para quem não sabe, a canção foi composta quando Vinícius e Tom viram a jovem Helô, na época com apenas 17 anos, andando de biquíni pela Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Helô Pinheiro encanta ao mostrar gargalhada da neta, Manuella

Nas imagens Rafaella aparece sentada em um sofá e soltando a voz, deixando a avó muito emocionada ao interpretar lindamente a canção. “Arrepiada com a homenagem a mim prestada pela minha neta Rafaella. Emoção demais! Obrigada, Rafinha”, escreveu ela na legenda do vídeo. (Assista abaixo)

Os fãs da eterna ‘Garota de Ipanema’ foram só elogios. “Que amor”, disse uma seguidora. “Homenagem honrosa da neta, que meiga”, afirmou outra internauta. “Coisa mais linda, e canta muito”, comentou outra fã. “Herdeira linda, canta muito bem. Linda e merecida a homenagem, arrasou Rafinha”, disse outra. “Rafinha sua linda, você canta lindo demais. Eu amei”, ressaltou mais uma.

Quem também se derreteu pela homenagem foi Ticiane Pinheiro, filha de Helô e mãe de Rafaella. A menina, vale dizer, é fruto do seu relacionamento com o empresário Roberto Justus. Nos comentários a apresentadora deixou vários emojis de coração para a cantoria da herdeira.

Rafaella Justus visita as sobrinhas gêmeas, filhas de Fabiana Justus

Rafaella completou 10 anos em julho, mas a festa só aconteceu em setembro. Para celebrar mais um ano de vida, sua família organizou uma festa com o tema Oscar, e contou com a presença de cerca de 150 convidados. O local foi decorado como se fosse uma sala de cinema, com clima menos infantil e mais para uma baladinha.

Assista ao vídeo:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here