Fabiana e Rafaella Justus / Instagram

Rafaella Justus, filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro Roberto Justus, mostrou que é uma titia bem atenciosa e bem coruja.

Ao lado da irmã Luiza Justus, a pequena, que está com nove anos, foi visitar as sobrinhas recém nascidas, Chiara Sienna, filhas da empresária e digital influencer Fabiana Justus Bruno Levi D’Ancona.

Nas redes sociais, Luiza compartilhou o momento que ela e Rafinha admiravam uma das gêmeas, Sienna. “Duas tias apaixonadas”, escreveu ela.

Veja o momento:

Além disso, as irmãs também cuidaram da mais nova mamãe, fazendo massagem nos pés de Fabi. Nos stories ela contou que os pés, mesmo após o nascimento das filhas, continuam inchados.

“Eu tenho as melhores irmãs do mundo”, escreveu a influencer.

Veja:

Rafaella e Luiza Justus fazem massagem nos pés de Fabi

Em click raro, Luan Santana posa com a mãe e a parabeniza: “Pessoa que me faz continuar”

O nascimento

A manhã foi de muita festa para a família Justus! Nesta terça feira (12), a digital influencer Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, deu à luz as pequenas Chiara e Sienna, fruto de seu casamento com o empresário Bruno Levi D’Ancona. 

Em imagem compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, Fabiana Justus agradeceu o apoio e disse que daria mais informações depois: “Sienna e Chiara nasceram! Depois conto tudo para vocês! Obrigada por todo o carinho, por cada oração e toda energia maravilhosa que senti por aqui a gravidez toda! Elas escolheram a data do aniversário delas: 12/02/2019!”…Veja a foto!

Depois em uma nova publicação, a nova mamãe compartilhou pela primeira vez um click do rostinho das filhas Chiara e Sienna. Confira o registro!

Alta do hospital

Fabiana e as filhas gêmeas receberam alta na tarde desta última sexta-feira sexta-feira (15).

“Hoje trouxemos nossos pacotinhos para casa! Dia muito muito especial! Let the adventure begin…”, escreveu ela.

Veja também: 

“Tem cena mais linda?”, se derrete Roberto Justus ao flagrar as filhas paparicando sua neta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here