Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, foi denunciada em São Paulo por falsidade ideológica. As informações são da coluna de Leo Dias do jornal ‘O dia’ e o fato aconteceu em 2015, no entanto, o processo está correndo até hoje e a jovem responde em liberdade.

De acordo com informações contidas nos altos, ela forneceu seus dados pessoais para uma funcionária que trabalha no Detran de Hortolândia. O objetivo seria a emissão da carteira de habilitação sem antes de passado pelo processo tradicional realizando provas práticas e teóricas.

O processo foi suspenso a pedido do Ministério Público pelo juiz Marcos Viera de Morais para produção de provas durante 2 anos. No entanto, enquanto a ação está suspensa, o juiz determinou que Rafaella se apresente bimestralmente à justiça para justificar suas atividades e dar informações complementares.

Viagens só podem ser feitas com a autorização da justiça

Antes de qualquer viagem com duração superior a oito dias, a irmã de Neymar deverá pedir autorização da justiça. Além disso, sempre que trocar de endereço a jovem também é obrigada a informar a justiça.

O caso tem uma pena prevista de reclusão de um a cinco anos e multa. O processo que deu origem à denuncia corre em segredo de justiça na 2ª Vara Criminal do Foro de Santo André, presidido pela juíza Teresa Cristina Cabral Santana.

A assessoria de imprensa que cuida da família do jogador Neymar foi procurada pela coluna e informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Permissão dos pais

Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Rafaella Santos participou do canal no Youtube de Matheus Mazzafera, no quadro Eu Nunca, e fez revelações da vida dela. Rafaella contou que pede permissão aos pais para namorar, além de relevar se já beijou mulheres e falar sobre o seu primeiro encontro, a jovem ainda disse que…Veja mais!

Leia também:

Rafaella Santos fala sobre casamento de Neymar com Bruna Marquezine



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here