Gabigol e Rafaella Santos/ Instagram
Gabigol e Rafaella Santos reprodução Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, na manhã deste domingo (13), usou as redes sociais em seus stories para compartilhar uma foto, em que estava curtindo e torcendo por seu irmão no jogo do Brasil contra a Nigéria, Neymar acabou se machucando e saindo logo no início do jogo.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, radicaliza e muda o visual

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi que Rafaella postou também uma outra foto em que o jogador Gabigol aparece. E isso despertou ainda mais motivos para o público acreditar que ela voltou de vez com o jogador de futebol Gabriel Barbosa.

O clique, é o momento em que Gabigol foi chamado pelo técnico Tite para entrar no jogo. Com a legenda: “Eu ia voltar a dormir, mas…”, dando a entender que foi o craque do Flamengo que a fez continuar vendo a partida.

+ Anitta não sabia do namoro de Gabriel e irmã de Neymar

Recentemente tudo dava a crer que o namoro entre os dois havia acabado, já que o jogador do Flamengo Gabriel Barbosa mais conhecido como Gabigol, foi flagrado em uma festa na casa da cantora Anitta, na ocasião após de traição, ele apagou as fotos e deixou de seguir a jovem no Instagram.

O jogador que completou 23 anos no último dia 31, chegou a ganhar uma festa surpresa da até então namorada.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, posa sem make e filosofa

Se tem uma coisa que Rafaella Santos procura estar atenta é a moda, ela nunca fica de fora das atualizações do mundo das grifes, sempre ostentando na web seus looks.

Em viagem na Espanha, com uma pochete de uma grife internacional, a mais nova ruiva do pedaço posou com o acessório avaliado em torno de R$ 5,3 mil reais, na cotação atual  1190 euros, em valor original.

Veja a foto:

Rafaella Santos reprodução Instagram
Rafaella Santos reprodução Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here