MSN

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Rafinha Bastos fala sobre Tas, Gentili e a volta ao CQC

Rafinha Bastos foi o convidado do ‘Pânico’ desta quarta-feira, 17/12, e falou bastante sobre seu retorno ao CQC e à […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação
Divulgação

Rafinha Bastos foi o convidado do ‘Pânico’ desta quarta-feira, 17/12, e falou bastante sobre seu retorno ao CQC e à TV aberta de um modo geral. “Dei uma humildada boa!”, confessou o apresentador e humorista. “Hoje dou um valor absurdo para quem gosta de mim. Olho na plateia e penso: aquela menina escolheu aquela roupa para vir me ver”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Apesar da polêmica com a piada feita envolvendo a cantora Wanessa Camargo e do afastamento de Rafinha na TV, o apresentador afirma que não ficou tão abalado como as pessoas pensam. “Não vou me fazer de coitado aqui, eu fiquei bem, minha família estava bem, ninguém ficou chateado comigo, eu não perdi um braço, sabe?!” O período em que ficou fora da televisão foi produtivo para Rafinha criar formatos novos na internet… “Eu não fiquei sem trabalhar. Eu só voltei a fazer as coisas que faço hoje por causa do que criei na internet depois que sai da TV aberta, como o 8 minutos.”

Em 2015, Rafinha volta à bancada do CQC, mas, de acordo com ele, em outra posição. “Não vou fazer externas. Só saio na rua se pegar fogo na Band! A rua é algo que hoje não tenho vontade de fazer.” Rafinha ainda alegou que, como estará com dois programas (CQC e Agora é Tarde), vai faltar tempo para participar de externas como também da parte de criação do CQC. “Vou ficar só na apresentação”, explicou Rafinha, que aproveitou e brincou com os integrantes do Pânico, que ele “vai ser tipo o Marco Luque”.

Questionado sobre Marcelo Tas, Rafinha reconheceu que ele teve uma função muito importante para o programa. “Ele emprestou a credibilidade e o nome, foi importante. Há méritos que não tem como negar, ele conseguiu destacar as características de cada um dos integrantes, como com os ‘apelidinhos’ que criou para cada um.”

- Continua após o anúncio -

Outro ex colega de trabalho comentado por Rafinha foi Danilo Gentili. Apesar de Danilo já ter declarado no próprio ‘Pânico’ que nunca foi amigo de Rafinha, o convidado disse que durante muito tempo ele considerou Danilo seu amigo sim. “O Danilo não estrelou, ele deu uma enlouquecida. As pessoas olham para mim e falam ‘nossa o Rafinha é muito louco’. Mas quando olham para o Danilo falam ‘nossa o Danilo é louco’. A intonação é diferente.”

Rafinha confessou que hoje o programa Agora é Tarde é 75% do jeito que ele gostaria, mas, que em 2015 ele acredita que conseguirá implantar mudanças, até no cenário, por exemplo, para ficar 100% do jeito dele. Rafinha contou que ele muitas vezes faz o papel de produtor do programa e justificou: “Tem muita gente que tem medo de mim.” Rafinha contou que já ligou para a Simony, para o RPM, e atualmente está tentando trazer o Emerson Sheik. “Tenho que fazer um trabalho de convencimento.”

- Continua após o anúncio -

Fazendo uma retrospectiva das pessoas que ele já entrevistou, Rafinha disse que muitas entrevistas não foram legais e deu até exemplos. “Pior é quando você cria uma expectativa e aí não consegue tirar nada humano da pessoa. O Grupo Revelação é muito legal, mas eles ficaram com medo não falavam. Quando desligou a câmera começaram a falar sem parar!”

Um episódio que deixou o apresentador bastante irritado foi com o cantor Lobão. “Ele era um cara que eu tinha respeito. Ele foi um dos primeiros entrevistados do programa e eu pensei: ainda bem que vai ser um cara que conheço, um cara próximo. Foi ruim a entrevista e ele não foi um cara legal com o programa.” Rafinha relembrou que Lobão o abraçou no final da entrevista, dizendo que tinha gostado, e depois saiu espalhando que o programa era ruim, que ele era ruim. “Se ele tivesse me ligado e falado que não curtiu, pedido para não ir ao ar, eu ia entender numa boa.” Apesar dessas dificuldades, Rafinha afirmou que adora o que faz. “Eu gosto de trabalhar. Meu trabalho é sentar e conversar com pessoas. Quando vejo um cara recolhendo lixo nas ruas, eu vou reclamar que estou no ar condicionado conversando com alguem?!”

Rafinha declarou que nunca perdeu dinheiro com processos e que atualmente tem três na justiça. “Nunca perdi um real, só gastei dinheiro com advogado. E eu não me aborreco de ser processado, mas sim, de não mais poder brincar daquele jeito.” Sobre seus posts na rede social Twitter, Rafinha confessou que se diverte. “A partir do momento que ficamos se policiando muito, perde a graça.”

Divulgação
Divulgação
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.