Rainer Cadete faz homenagem à mãe no dia do aniversário

“Me ensinou a olhar o mundo com poesia”

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Rainer Cadete e a mãe, dona Ronalda – Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (25), Rainer Cadete usou as redes sociais para celebrar uma data pra lá de especial. A mãe do ator, dona Ronalda das Graças, completou mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Rainer Cadete publicou uma sequência de registros ao lado da aniversariante. “Hoje é aniversário da minha mãe. A mulher que me ensinou, antes de qualquer coisa, a ter fé. Fé na vida. Fé no invisível. Fé em mim. Ela tem alma de artista. Ama as plantinhas. Escreve poemas”, começou.

Marília Gabriela celebra aniversário do filho mais velho: “Morta de saudade”

O ator continuou a elogiar a mãe. “Me ensinou a ouvir o barulho do mar nas conchinhas e a declamar poesia pela casa. Me ensinou a olhar o mundo com poesia. Mamãe solteira. Pequena de tamanho. Gigante de força. Criou dois filhos atravessando as próprias batalhas, mas nunca deixou faltar amor, caráter e coragem. Somos pessoas do bem por causa dela”, completou.

Rainer ainda destacou as semelhanças com dona Ronalda. “Ela me ensinou a rir de mim mesmo. A não deixar a vida ficar morna. Se tudo está calmo demais, a gente inventa um acontecimento. Eu puxei isso dela. Ela é o assunto favorito da família. Porque ela vibra. Porque ela causa. Porque não existe uma semana comum quando ela está por perto. Ela é minha maior fã. E eu sou, sem dúvida, o maior fã dela. Se eu sou artista, começou nela. Se eu tenho fé, começou nela. Se eu tenho essa vontade de viver intensamente, começou nela. Feliz vida, minha mãe. Tudo em mim começa em você. Te amo”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Confira o post, deslize:

Esposa do cantor Zé Neto, surge nas redes sociais e comemora o aniversário do marido:”Minha metade”

Christiane Torloni volta a brincar sobre suposto convite do ‘BBB26’: “Ainda não acabou”

Na terça-feira (24), Christiane Torloni foi uma das entrevistadas no ‘Sem Censura’, da TV Brasil. A atriz acabou voltando a falar sobre o suposto convite para participar do ‘BBB26’ e relembrou toda a história que viralizou nas redes sociais. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas