quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Rainer Cadete revela que debate com o filho, de 14 anos, sobre cenas quentes de ‘Verdades Secretas 2’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rainer Cadete de Verdades Secretas2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rainer Cadete de Verdades Secretas2 (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O ator Rainer Cadete, atualmente no ar em Verdades Secretas 2 da Globoplay, abriu o coração em entrevista ao Gshow e revelou bastidores de sua família. Isso porque o artista comentou que debate com o filho de 14 anos, as cenas quentes da trama e explica cada situação.

Dessa forma, vivendo o personagem Visky em Verdades Secretas 2, Rainer Cadete assume que sente orgulho do sua interpretação na trama. O ator confessa que perdeu as contas de quantas pessoas o abordam na rua agradecendo a oportunidade de se mostrarem de verdade na vida.

+Rainer Cadete comenta cenas picantes em Verdades Secretas 2: “Não tenho pudores”

- Continua após o anúncio -

“Os pais dessas pessoas gostam do Visky e por isso falam: ‘ah, meu filho, eu te aceito’. Acho isso muito legal: além de entreter, ele leva essa possibilidade de debate para dentro das famílias”, disse o ator global.

Mais sobre a matéria de Rainer Cadete

Sendo assim, o ator ainda revelou que chegou a debater com o filho Pietro, de 14 anos de idade, sobre a sua participação na novela da Globoplay.

- Continua após o anúncio -

+Daniel comenta cena quente com Rainer Cadete: “Se tiver que beijar, beijo de verdade”

“Existe um interesse muito grande dos jovens, apesar de não ser na faixa etária deles, de falar sobre o que é o erotismo, o que e é a sexualidade. Ele não assiste e não assistiu a ‘Verdades Secretas 1′, mas a gente fala. Fala sobre esses temas todos em casa abertamente. Acho importante não ter esses tabus que nós tivemos quando éramos criança. Não precisa mais, chega de caretice. Chega de hipocrisia né, Brasil?”.

“Me sinto honrado de estar representando e vivenciando esse corpo político com tanto espaço na trama. O Visky é muito livre para ser quem ele é. Precisamos disso, de liberdade para a gente ser quem a gente é. Ele representa muitas pessoas e é uma porta aberta para levantar debates dentro da família, para as pessoas falarem de sua sexualidade e naturalizarem isso como deve ser”, finaliza Rainer.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos