Rainer Cadete (Globo/João Miguel Júnior)
Rainer Cadete (Globo/João Miguel Júnior)

O clima dentro de ‘A Dona do Pedaço’ é de total mistério, e Josiane (Agatha Moreira), vai sofrer a famosa lei do retorno, mas há quem ainda torça pela redenção da vilã no enredo das nove. Rainer Cadete, intérprete de Téo, entrega que a ‘liga da Justiça’ formada por ele, Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) serão capazes de mudar a vilã.

“Eu acho que o Téo tem esse altruísmo dentro dele, essa fé no amor, e com certeza ele não quer se vingar da Jô somente por vingança. Ele acredita mesmo que ela pode se tornar uma pessoa melhor, que pode aprender. Téo se junta a uma espécie de liga da Justiça pra poder fazer a Josiane se tornar uma pessoa melhor. Vamos ver se ele vai conseguir”, adianta Cadete, ao portal Notícias da TV, sobre os próximos capítulos.

Téo ficará sentido com o rumo que a vida da antagonista tomará, no qual ela ficará, literalmente, na rua da amargura. Para Rainer, seu papel é uma espécie de exemplo de homem e perdão. “O Téo é um personagem que ensina muito. É sábio. Mesmo após ter sido magoado, atingido com o caso do Régis [Reynaldo Gianecchini] e da Josiane, ele passa por cima disso para dar conselhos pro Régis se tornar uma pessoa melhor. Acho que a gente tem muito a aprender nesse momento da vida, nesse país, nesse mundo, com esse personagem que consegue despertar o melhor nas pessoas”, explica.

Sucesso com seu papel, o artista não esconde sua torcida para um final merecido do rapaz. “Para mim, o Téo é um ponto de luz na escuridão, um cara que realmente merece ser feliz, seja com Josiane, com outra pessoa ou mesmo sozinho. Porque eu acredito que existe felicidade também na solidão. Acho que está valendo. Só espero que ele seja feliz”, torce.

Agatha Moreira reage a ataques sobre Josiane

Mais odiada do que amada pelo público, Josiane está causando mesmo em ‘A Dona do Pedaço’. A vilã maldosa da atual trama das nove têm feito até os próprios telespectadores criarem ‘ranço’ além da ficção sobre a sua intérprete, Agatha Moreira.

Durante participação no ‘Altas Horas’ deste último sábado (7), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ouviu sugestões do pessoal presente na plateia acerca de um desfecho alternativo sobre a antagonista. “O que ela merece no final a novela?”, perguntou Serginho Groismann a uma moça. Outra, inclusive, surpreendeu o apresentador e até mesmo Agatha sobre o desejo inusitado e ao mesmo tempo macabro. Confira!

Veja também:

Intérprete de Josiane, Agatha Moreira revela que é comparada a outras vilãs na rua



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here