Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Raissa Barbosa fala sobre reação à vacina, e revela que seu choro foi por outra situação

Após surgir aos prantos, Raissa diz que não foi por reação da vacina.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Raíssa Barbosa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Raíssa Barbosa foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Raissa Barbosa tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, e fez questão de compartilhar desse momento nas redes sociais, após celebrar esse momento ela surgiu aos prantos por estar passando mal, por conta da reação à vacina contra a Covid-19.

- Continua após o anúncio -

 

Gil do Vigor apoia Raíssa Barbosa após diagnóstico de depressão

Mas depois de chorar ela retornou às redes sociais para se explicar e dizer que seu caso se agravou por conta de outro fator, que nesse momento ela prefere não revelar. Através dos stories do Instagram ela postou suas explicações e disse que foi ao médico.

Realmente é normal ter algumas reações porém, meu caso se agravou com outra situação, que descobri hoje pela manhã, quando fui ao médico”.

- Continua após o anúncio -

“Na verdade, estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal. Estou me recuperando e preciso de repouso”.

Ao final ela termina pedindo que tenham empatia e respeito por esse momento que ela atravessa: “Peço que respeitem meu momento”. 

Ex Fazenda Raissa Barbosa está internada: ‘Não aguento mais fingir que estou bem!’

Veja fotos abaixo:

Stories Raissa Barbosa Instagram
Stories Raissa Barbosa Instagram

Mais cedo ela contou que estava arrependida de ter tomado a vacina. Aos prantos, Raissa Barbosa afirmou que estava se sentindo muito mal desde a aplicação da primeira dose do imunizante.

Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal…”, disparou... Siga lendo

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas