Perlla / Instagram

A cantora Perlla foi casada por 8 anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas: Pérola, de 7 anos e Pietra, de 5. À época, internautas a atacaram, acusando a cantora de ter traído o marido com Aloísio Chulapa, quando ambos participaram de um reality show. A separação gerou repercussão e Perlla, exaltada, negou traição.

Para esclarecer a história, a cantora preferiu divulgar um vídeo falando a respeito do motivo que levou ao término do casamento com o pai de suas filhas: “Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para a casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso o que aconteceu”, explica.

Perlla revela verdadeiro motivo de sua separação; Confira

Separada há cerca de dois meses, segundo o jornal Extra, a cantora já engatou um novo romance, com o também músico Yuri Durães. Ele com 21 anos, ela com 30 anos.

Perlla e Yuri, procuram levar o romance da forma mais discreta possível, sem buscar exposições. Porém, parece que a tentativa não deu muito certo, pois uma fonte de jornal estava em Shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro no mesmo dia e na mesma hora que o casal, e Perlla e Yuri foram flagrados passeando de mãos dadas no mesmo Shopping na Zona Oeste.

Assim, na noite deste último domingo (9), o casal dividiu o mesmo palco, em apresentação em uma casa de shows localizada em Jacarepaguá, situada à Zona Oeste do Rio de Janeiro. O show era uma apresentação do grupo Samba Vinte & Um, grupo do qual o músico Yuri Durães é integrante.

Veja: 

Novo namorado de Perlla, Yuri Durães / Instagram

Relação com o ex-marido 

Em uma entrevista exclusiva com o jornalista Leo Dias, Perlla revelou que desta vez o casamento não tem volta. Ela também revelou que seu ex-marido era muito ciumento e que já teria a agredido por diversas vezes, verbalmente. Veja!

Veja também: 

Perlla emagrece 12 kg e surpreende com antes e depois



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here