fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Ratinho lamenta triste morte: “Vai deixar saudade”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho - Reprodução: SBT
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho – Reprodução: SBT

- Continua após o anúncio -

Uma notícia pegou de surpresa a todos os amantes da televisão brasileira nesta última quarta-feira (02). É que o humorista Rodela, conhecidíssimo por conta de suas peripécias no programa de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, acabou falecendo.

+ Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre em hospital da Grande São Paulo

Rodela havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele não resistiu às complicações da enfermidade. A sua triste partida foi lamentada por diversas celebridades, inclusive o apresentador Ratinho.

- Continua após o anúncio -

Ele, através de seu perfil oficial nas redes sociais, compartilhou um vídeo onde mostrava todo o talento e genialidade da grande personalidade da televisão. O apresentador do canal de Silvio Santos se mostrou muito chateado nas palavras que escreveu:

“Rodela. Que triste a perda dessa figura tão excêntrica e talentosa. Rodela foi um grande parceiro de palco que fez muita gente sorrir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudade”, lamentou ele. Veja todos os detalhes:

- Continua após o anúncio -

+ SBT lamenta morte de humorista Rodela

Vale lembrar que a morte de Rodela foi divulgada pelo produtor do SBT, Léo Chalupe. Ele, que era amigo pessoal do humorista, divulgava constantemente o seu estado de saúde. Para ele, foi certamente uma barra anunciar a partida:

“É com muita tristeza que hoje faço esse post pra dizer que perco um amigo pessoal e um profissional divertido e talentoso com que gravei muitos anos”, iniciou o produtor em suas redes sociais, com muita tristeza. Em seguida, ele contou que o humorista havia melhorado, no entanto, piorou de vez.

+ Humorista diz ter ódio de Gilberto Barros

O produtor, colega de SBT do apresentador Ratinho, continuou: “O humorista Rodela do Ratinho, como gostava de ser chamado, foi morar com Deus. Apesar da aparente melhora, hoje teve três paradas cardíacas e não aguentou” finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos