MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Ratinho lamenta triste morte: “Vai deixar saudade”

O apresentador Ratinho acabou se emocionando com uma triste morte que ocorreu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho - Reprodução: SBT
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho – Reprodução: SBT

Uma notícia pegou de surpresa a todos os amantes da televisão brasileira nesta última quarta-feira (02). É que o humorista Rodela, conhecidíssimo por conta de suas peripécias no programa de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, acabou falecendo.

- Continua após o anúncio -

+ Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre em hospital da Grande São Paulo

Rodela havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele não resistiu às complicações da enfermidade. A sua triste partida foi lamentada por diversas celebridades, inclusive o apresentador Ratinho.

Ele, através de seu perfil oficial nas redes sociais, compartilhou um vídeo onde mostrava todo o talento e genialidade da grande personalidade da televisão. O apresentador do canal de Silvio Santos se mostrou muito chateado nas palavras que escreveu:

- Continua após o anúncio -

“Rodela. Que triste a perda dessa figura tão excêntrica e talentosa. Rodela foi um grande parceiro de palco que fez muita gente sorrir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudade”, lamentou ele. Veja todos os detalhes:

+ SBT lamenta morte de humorista Rodela

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a morte de Rodela foi divulgada pelo produtor do SBT, Léo Chalupe. Ele, que era amigo pessoal do humorista, divulgava constantemente o seu estado de saúde. Para ele, foi certamente uma barra anunciar a partida:

“É com muita tristeza que hoje faço esse post pra dizer que perco um amigo pessoal e um profissional divertido e talentoso com que gravei muitos anos”, iniciou o produtor em suas redes sociais, com muita tristeza. Em seguida, ele contou que o humorista havia melhorado, no entanto, piorou de vez.

+ Humorista diz ter ódio de Gilberto Barros

O produtor, colega de SBT do apresentador Ratinho, continuou: “O humorista Rodela do Ratinho, como gostava de ser chamado, foi morar com Deus. Apesar da aparente melhora, hoje teve três paradas cardíacas e não aguentou” finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!