MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Ratinho surge irritadíssimo e dispara: ‘Vou meter vocês na cadeia’

Ratinho surgiu em grande fúria em seus perfis nas redes sociais para reclamar de um golpe que teria sofrido em uma compra pela internet.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ratinho (Divulgação/SBT)
Ratinho (Divulgação/SBT)

Ratinho deixou os seus seguidores das redes sociais assustados com o tom de grande irritação que adotou nesta terça-feira, dia 28 de março, para reclamar de um alegado golpe que teria sofrido depois de realizar uma compra por meio da internet. O apresentador do SBT insinuou que o anúncio divulgado online seria falacioso, prometendo um material com qualidade muito superior em comparação ao item que recebeu em sua casa.

- Continua após o anúncio -

A compra em questão dizia respeito a um jogo de lençol de elevado valor financeiro. Carlos Massa confessou ter sentido uma grande atração para realizar a compra por conta do anúncio que visualizou na internet. Entretando, quando a entrega foi concluída, percebeu que tudo não passou de um golpe online.

Ratinho dispara contra funcionário que dormiu durante entrevista com Simone

Chamando os vendedores de “bandidos”, Ratinho defendeu que os comerciantes de produtos enganosos na internet recebam a prisão como pena. Exibindo o material aos seus seguidores do Instagram, o empresário pediu para que nenhum dos internautas que lhe acompanham realizem compras na referida loja.

- Continua após o anúncio -

“Esses bandidos não vão para a cadeia? Eu não sou de fazer isso, mas tenho a responsabilidade de defender o próprio povo. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara”, disparou o comunicador, em grande fúria.

Ratinho expõe valor do prejuízo

Ariadna Arantes abre o jogo e detalha processo de Ratinho: “fraco”

- Continua após o anúncio -

Ratinho revelou ter desembolsado o valor de R$ 229,90 para a aquisição do jogo de cama. Dentre a descrição do material, o que mais lhe impressinou foi a promessa dos vários fios que compunham o produto. Com efeito, o comunidador exigiu que as plataformas de mídias sociais, como o Facebook e o Instagram, adotem posturas mais rígidas contra as empresas que tentam aplicar golpes na internet.

“Enfim, as providências serão tomadas. Só fiz questão de compartilhar aqui porque não quero que outras pessoas sejam enganadas. De imediato é o mínimo que eu devo fazer como pessoa pública e em respeito ao meu público”, continuou o empresário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!