
Raul Gazolla emocionou seus seguidores nesta última segunda-feira (03) ao compartilhar um registro inédito ao lado de Daniella Perez, assassinada em 1992, aos 22 anos. A imagem foi registrada na década de 1990, mostrando o casal durante a inauguração de uma boate no Rio de Janeiro. Raul refletiu sobre a saudade e intensidade de seu relacionamento com a atriz.
+ Raul Gazolla comove fãs e amigos ao falar sobre o aniversário de Daniella Perez: ‘não tem festa’
“A noite caía sobre um delicioso Rio como quem se deita sobre um corpo amado – lenta, macia, íntima. Era a inauguração de uma boate em um Rio delicioso, febril de encantos, em 1990. Neruda dizia que os olhos dos amantes não apenas olham — eles gritam, ardem”, iniciou.
Raul disse que na época estavam vivendo algo muito intenso, como se fosse um presságio de que algo ruim iria acontecer, sendo preciso aproveitar cada momento ao lado da amada. “Raul Gazolla e Daniella Perez: incendiavam o espaço com a linguagem muda dos corpos apaixonados. Na imagem, os dois – lindos, jovens, eternos – Há algo de sublime e de presságio ali… como se a vida, em sua pressa cruel, quisesse viver tudo de uma vez só”, destacou.
Confira:
Morte de Daniella Perez
Raul Gazolla falou sobre a morte de Daniella Perez, destacando que não foi apenas um crime, mas algo que mudou para sempre suas vidas, pondo fim a carreira de sucesso de uma jovem cheia de talentos e sonhos.
+ Guilherme de Pádua tatuou o nome da ex no pênis pouco antes de acabar com a vida de Daniella Perez
“Para mim, o assassinato de Daniella Perez foi mais que um crime, foi um eclipse ontológico. Uma tentativa bárbara de extinguir a fulgência de uma jovem mulher que ousava existir em estado de arte, cuja presença iluminava com uma intensidade intolerável aos olhos de um narcisismo ferido e tacanho”, destacou o ator.






