fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Raul Gazolla relembra problemas de saúde: “Quase morri”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Raul Gazolla (Globo/João Cotta)
Raul Gazolla (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

O ator Raul Gazolla, em uma fase de sua vida, acabou deixando a todos os seus fãs mais do que preocupados. É que ele, mesmo com pouca idade, teve um problema de saúde que quase tirou a sua vida.

Maria Zilda relembra fama de Raul Gazolla : “Bumbum mais bonito”

Ao longo de toda a sua trajetória, Raul Gazolla acabou sofrendo quatro infartos. A causa disso poderia ser hereditário ou por estresse, segundo os seus médicos, uma vez que ele sempre foi um atleta:

- Continua após o anúncio -

“Infartei com 54 anos pela primeira vez. Sempre fui atleta amador, sempre pratiquei esportes, e quando eu enfartei, fiquei muito impressionado, pois o médico achava que eu tinha tomada alguma droga para ter ido parar no hospital”, iniciou ele ao jornal carioca Extra.

Raul Gazolla faz dieta para evitar novos problemas com o coração

- Continua após o anúncio -

O artista tentou explicar o motivo: “O médico disse que podia ser hereditário ou por estresse. Comecei a rever minha vida e vi que tive muitos estresses. Só que o médico não disse que eu não podia treinar passando de 180 batimentos cardíacos. Continuei treinando e tive mais três infartos, sem sequelas”.

Raul Gazolla reclamou com a Record por entrevista com Guilherme de Pádua

Raul Gazolla relembrou que quase perdeu a vida: “Quase morri no aeroporto. O médico falou que eu podia ter morrido se eu pegasse aquele avião. Não ia dar tempo de eu chegar. Se eu pego o avião, eu ia enfartar dentro do avião e não tinha tempo de ser socorrido e ia falecer. Aí eu falei: ‘peraí. Eu ia morrer e não morri? Ah, mas essa terra vai ficar pequena para mim (risos). Aí ei comecei a dar muito mais valor às coisas. As pessoas que enfartam ficam muito deprimidas, porque elas acham que a vida delas acabou. Se eu posso, aos 65 anos, ser um cara saudável, ativo, serei”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos