Home Famosos Realidade da relação entre Tiago e mãe de Neymar é exposta

Realidade da relação entre Tiago e mãe de Neymar é exposta

0
Realidade da relação entre Tiago e mãe de Neymar é exposta
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves - Reprodução: Instagram
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar - Reprodução: Instagram
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (02), uma grande notícia envolvendo o modelo Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do craque da equipe francesa Paris Saint-Germain Neymar Jr, veio à tona. É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, ele foi levado às pressas para um hospital após, de acordo com informações da assessoria de imprensa do atleta, acidente doméstico.

+ Tiago Ramos, padrasto de Neymar, é levado às pressas ao hospital

Até então ‘tudo bem’, uma vez que todos estamos sujeitos a nos machucarmos em casa, no entanto, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, o acidente envolvendo Tiago Ramos ocorreu após uma briga protagonizada com a mãe de Neymar Jr.

Com isso, ficou a dúvida do que realmente pode ter acontecido dentro do apartamento onde o casal está passando a quarentena, em uma área nobre da cidade litorânea de Santos. Até o momento da publicação desta matéria não existe informações oficias sobre o ocorrido.

+ Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar em meio a polêmicas: “Nem todo mundo se importa”

Em meio a tudo isso, o jornalista e colunista do site Metrópoles, Leo Dias, trouxe uma informação para lá de quente sobre esta polêmica. É que, assim como na noite desta terça-feira (03), diversas brigas ocorrem entre o casal. Segundo ele, vizinhos reclamaram das constantes brigas entre o modelo e a mãe do craque brasileiro.

De acordo com os moradores do prédio de alto padrão, as brigas entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves aconteciam quase que diariamente. Leo Dias, em sua coluna, também fez questão de ressaltar que gritos vindo do apartamento da mãe de Neymar poderiam ser ouvidos dentro das outras acomodações. Que coisa, não é mesmo? Vamos aguardar os próximos capítulos desta história que, com toda a certeza do mundo, ainda vai dar o que falar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here