Rebeca Abravanel / Foto: Reprodução

Rebeca Abravanel conquistou milhares de fãs desde que passou a ser apresentadora do programa ‘Roda a Roda’, do SBT. Ela é sempre elogiada por ser espontânea e provavelmente esse seja o segredo do seu sucesso com os telespectadores.

Nesta última quinta-feira (1º) durante a edição do programa, ao sortear os nomes dos participantes que em breve estarão no game-show, a filha de Silvio Santos não conseguiu controlar o riso.

“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo, São Paulo”, anunciou ela.

Na sequência, ao ir para outra urna para sortear uma nova candidata, Rebeca deu início a uma verdadeira crise de riso. Ela ficou surpresa ao ver que o nome do rapaz foi inspirado no astro de Hollywood, de ‘Duro de Matar’ e ‘O Sexto Sentido’.

A apresentadora até tentou prosseguir de forma série, mas não obteve êxito. Ela abaixou a cabeça, colocou a mão no rosto e disparou a gargalhar, assim como a plateia. Sem conseguir se recompor, Rebeca encerrou o programa rapidamente.

“Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã, tchau”, finalizou, ainda rindo.

Será que no dia que Rebeca e Bruce se encontrarem pessoalmente ela conseguirá segurar o riso? Vamos aguardar.

Assista:

Silvio Santos toma atitude decisiva sobre a filha Rebeca Abravanel dentro do SBT

Rebeca Abravanel e Silvio Santos – Foto Reprodução: SBT

Sempre tomando várias decisões que causam até mesmo surpresa entre os maiores nomes da cúpula do SBT, Silvio Santos desta vez tomou uma atitude curiosa e rara que rendeu assunto dentro dos bastidores do canal da Anhanguera.

Isso porquê, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, ele liberou a filha, Rebeca Abravanel, a fazer merchandising de uma marca fora do Grupo Silvio Santos. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here