
Rebeca Andrade levou a melhor sobre as adversárias no Pan-Americano e conquistou a medalha de ouro no salto, único aparelho em que competiu no torneio continental. Depois da conquista, a campeã olímpica publicou uma foto onde assume seu romance com Gisele.
Nas redes sociais, Rebeca Andrade publicou uma foto com Gisele, que tem um perfil fechado no Instagram, sentada no colo da namorada e recebendo beijo no rosto, ela se declarou na legenda: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo“, disse.
+ Após anunciar morte de Neymar, Ministério Público de Mato Grosso tira artigo do ar
Nas redes sociais, milhares de fãs da atleta ficaram chocados, já que ela não comentava sobre sua vida íntima nas redes. “O engraçado de ver a Rebeca Andrade assumindo uma namorada é que só agora eu percebi que ela não era assumida antes, pq no mundinho ginástica br todos sabem do role dela com certa jogadora de vôlei“, disparou uma.
“Tô gag que ela gostou de mulher, casalzão demais“, reagiu outro. “Ela não decepciona em nada“, escreveu mais um. “Lembro que essa menina namorava um rapaz a pouco tempo, como muda de ‘gosto’ assim de um dia pro outro?“, questionou outro.
Confira abaixo a publicação e repercussão:
SOCORRO! Rebeca Andrade publicou uma foto com sua nova namorada🏳️🌈 pic.twitter.com/B9aH2GKwtI
— POPTime (@poptime) June 21, 2026
Quem é Rebeca Andrade?
Rebeca Rodrigues de Andrade é uma ginasta artística brasileira e a maior medalhista da história do Brasil nos Jogos Olímpicos, com 6 medalhas (duas de ouro, três de prata e uma de bronze). Nascida em Guarulhos (SP), ela começou em projetos sociais e hoje é atleta do Flamengo.
+ Na UTI, Carlos Alberto Parreira segue respirando com auxílio de aparelhos
MORTE DE ATRIZ DA GLOBO É CONFIRMADA AOS 95 ANOS!
A TV brasileira perdeu uma de suas maiores estrelas aos 95 anos de idade. Ela ficou conhecida por inúmeras novelas na TV Globo, tendo conquistado espaço principalmente nos folhetins dirigidos por seu querido e eterno… LEIA MAIS!





