MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Rebeca Andrade radicaliza visual e surpreende com transformação. Veja antes e depois!

A ginasta Rebeca Andrade deixou seus fãs chocados ao aparecer de cabelo curtinho em suas redes sociais. Veja como ela está!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rebeca Andrade
Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã olímpica e mundial de ginástica artística, Rebeca Andrade, é a ginasta mais completa da atualidade e promete vir com tudo para o mundial, que acontece entre setembro e outubro deste ano. A famosa também está se preparando duro para as Olimpíadas de Paris, evento marcado para 2024.

- Continua após o anúncio -

Em meio a muitos treinos e preparações físicas, a ginasta do Clube de Regatas Flamengo aproveitou uma deixa nesta quarta-feira, dia 31 de maio, para compartilhar aos seus seguidores uma mudança radical em seu visual.

+ Rebeca Andrade posa de biquíni e surpreende: ‘Corpo de dar inveja’

Antes com os cabelos longos e coloridos de castanho claro, por vezes até usando tranças, Rebeca deu lugar a um preto iluminado curtíssimo na altura dos ombros e pegou muita gente de surpresa com a mudança.

- Continua após o anúncio -

Na publicação feita em seu Instagram, que acumula mais de 2 milhões de seguidores, os atletas da ginástica Arthur Nory e Flavia Saraiva elogiaram a beleza da amiga, bem como outros milhares de fãs.

Veja o antes e depois de Rebeca Andrade:

- Continua após o anúncio -
Transformação de Rebeca Andrade
Transformação de Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Rebeca Andrade prepara versão especial do “Baile de Favela” para o ‘Esporte Espetacular’

Medalhas de Rebeca Andrade mudaram história da ginástica artística brasileira

Se o Brasil ainda tinha Daiane dos Santos como a referência máxima em ginástica artística brasileira, desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, Rebeca Andrade chegou para ocupar o status de lenda ao lado da atleta.

Dona de uma história de vida vitoriosa, a ginasta superou 3 lesões seríssimas em seu joelho para se firmar como a maior ginasta do mundo na atualidade: nos últimos anos, ela ganhou 2 medalhas olímpicas (1 ouro e 1 prata), e 4 mundiais (2 ouros, 1 prata e 1 bronze).

A marca, nunca antes conquistada por uma ginasta brasileira, mudou a história do esporte do país e colocou Rebeca em um status de celebridade mundial, requisitada por onde passa e detentora de recordes únicos.

+ Após conquistar duas medalhas no Mundial do Japão, Rebeca Andrade comemora: “Muito orgulhosa e grata”

Desde então, novos investimentos tem sido feitos para o esporte e as atenções do público se voltaram ainda mais para as difíceis acrobacias e perfeições técnicas apresentadas em competições.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!