Iris e Rebeca – Reprodução: Instagram

Domingo, como todos sabem, é dia de jogo! E o São Paulo, time da capital paulista, recebeu o Bahia pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h . O público presente foi um pouco mais de 44 mil pessoas e o duelo acabou empatado em 0x0.

Diante desse grande número de público, duas pessoas importantes, pra lá de especiais, para o jogador Alexandre Pato, que é atacante do São Paulo, marcaram presença: sua amada Rebeca Abravanel e sua sogra, Iris Abravanel.

Nos stories do Instagram, Rebeca fez questão de registrar o momento ao lado de sua querida mãe. Elas apareceram em um dos setores destinados ao público no estádio. Rebeca mostrou que é torcedora mesmo e arrasou ao usar a camiseta do time de seu amado.

Na publicação, Rebeca apenas escreveu: “Mamis e eu no estádio”, marcando o jogador no registro.

Confira o registro: 

Reprodução: Stories Rebeca Abravanel

Vale lembrar que o relacionamento entre Pato e Rebeca já tomou um rumo mais sério. A herdeira do apresentador Silvio Santos, ganhou um anel caríssimo de compromisso do seu amado – Confira o anel e o valor do presente!

+ Imobilizado, Alexandre Pato recebe cuidados de Rebeca Abravanel

Na Globo, Alexandre Pato abre o jogo e revela como é ser genro do Silvio Santos

Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram azsuellen

Sorte no jogo e no amor! Dessa forma está a fase do jogador Alexandre Pato, que está em um relacionamento sério com a apresentadora Rebeca Abravanel, um das herdeiras do Silvio Santos, e através das redes sociais sempre está mostrando o quanto está apaixonado.

em uma entrevista ao Esporte Espetacular, na emissora Globo, o jogador falou sobre seu relacionamento e também abriu o jogo ao ser questionado sobre como é ser genro do maior comunicador do Brasil … Confira o que Pato disse!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here