
O apresentador Marcos Mion comoveu a todos nesta sexta-feira, 29 de maio, ao abrir o coração e revelar qual é o maior medo de sua vida. O titular do ‘Caldeirão’ declarou que o motivo também envolve seu filho, Romeu.
De acordo com Mion, ele tem medo de morrer e fica pensando como será o futuro do filho Romeo Mion, diagnosticado com autismo.
+ Leo Dias sofre acidente e deixa o Melhor da Tarde (Band)
Marcos contou que sua grande preocupação é imaginar quem cuidará do filho quando ele e a esposa não estiverem mais presentes em vida: “A gente sabe que quando está com a gente, a gente banca tudo, a gente cuida, faz o que não consegue fazer e sabe que ele sempre vai ter alguém, mas e quando a gente não tiver mais aqui?”, refletiu ele, em entrevista a coluna da Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.
Em seguida, Mion disse que pensa sobre isso diariamente e expôs a importância dos outros filhos, Donatella e Stefano, nesse processo familiar: “Então, sim… Todos os dias. E, por isso, na minha situação é muito importante a gente ter a Donatella e o Stefano, eles são a nossa garantia”, disse ele, que negou que haja ciúmes: “Zero ciúmes. Eles nasceram dentro de um lar atípico, eles não sabem como é a vida diferente. E desde muito cedo eles são instruídos, são condicionados a saber que eles vão cuidar do Romeo”, finalizou o apresentador da Globo.
+ Morte trágica e chocante deixa Chris Flores abalada: “Muito triste!”
LULA SURGE DEVASTADO E TRAZ TRISTE NOTÍCIA AO POVO BRASILEIRO: “MUITO ENTRISTECIDO!”
No final de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu visivelmente consternado e ao ponto de afirmar que estava muito entristecido por um ocorrido e chocou o país ao revelar o que aconteceu (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).





