Portal MSN

Recém-casada, Nicole Bahls faz declaração para Padre Fábio de Melo

Nicole Bahls resolveu fazer uma declaração emocionante para o Padre Fábio de Melo responsável pela celebração do seu casamento com Marcelo Bimbi.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Padre Fábio de Melo, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Reprodução/Instagram

A apresentadora Nicole Bahls está recém-casada, e em seu perfil no Instagram, ela resolveu agradecer o apoio que recebeu ao longo dos últimos anos do Padre Fábio de Melo, e por ele ter aceitado o convite para celebrar o seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi.

- Continua após o anúncio -

Em uma publicação, feita em seu feed, Nicole publicou um trecho de uma mensagem do religioso, que diz: “Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. A você, Marcelo Bimbi, eu te ofereço a minha vida”, escreveu ela.

Veja!

Já em uma segunda publicação, Nicole fez o agradecimento ao padre: “Ainda não consegui acordar desse sonho… Não paro de agradecer a Deus. Meus agradecimentos além da vida ao Padre Fabio de Melo, nos momentos mais difíceis da minha vida, ouvindo as palavras dele, que eu me aproximava mais de Deus e meu coração sempre se acalmava”.

- Continua após o anúncio -

“Todos esses anos, todo dia, antes de dormir, buscando sempre ouvir a palavra dele no YouTube. E apreender um pouco mais sobre o verdadeiro significado do amor. Aquele que cuida, que se doa, que perdoa. Obrigada por abençoar o momento mais feliz da minha vida”, continuou.

Ela ainda pediu: “Peço a Deus sempre que lhe dê muita saúde, te cuide para continuar cuidando das nossas almas, acalmando e ensinando. Te amo no amor de Deus com todo respeito”.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, a morena ainda escreveu: “Amo seus ensinamentos, suas palavras, sua sabedoria e te amarei até na sua inutilidade… verdadeiro significado de amar”.

Confira!

View this post on Instagram

Ainda não consegui acordar desse sonho …não paro de agradecer a Deus … meus agradecimentos além da vida a @pefabiodemelo , nos momentos mais difíceis da minha vida foi ouvindo as palavras dele que me aproximavam mais de Deus e acalmavam sempre meu coração ..todos esses anos todo dia antes de dormir buscando sempre ouvir a palavra dele no YouTube .. e apreender um pouco mais sobre verdadeiro significado do amor ..aquele que cuida .. que se doa .. que perdoa .. obrigada por abençoar o momento mais feliz da minha vida .. peço a Deus sempre que lê de muita saúde te cuide pra continuar cuidando das nossas almas, acalmando e ensinando te amo no amor de Deus com todo respeito … amo seus ensinamentos suas palavras sua sabedoria e te amarei até na sua inutilidade … verdadeiro significado de amar

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

O casamento

Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls – Reprodução/Instagram

Nicole Bahls se casou na última terça-feira (04), no Rio de Janeiro com Marcelo Bimbi. Eles se conheceram durante o reality rural “A Fazenda”. Antes da cerimônia, ela teve um dia de noiva, em uma mansão no Joá, na zona sul do Rio de Janeiro. A mansão, vale dizer, foi a mesma em que Justin Bieber se hospedou duas vezes, quando esteve no Brasil…Saiba mais!

Detalhes

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Reprodução/Instagram

A apresentadora Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi, que se conheceram durante a participação de ambos no reality rural “A Fazenda”, se casaram sob a benção do Padre Fábio de Melo.

Em seu stories no Instagram, o ator Sandro Pedroso exibiu detalhes da cerimônia. “Olha que igreja incrível”, disse ele mostrando os detalhes da Igreja da Candelária. Ele ainda mostrou que Nadja Pessoa estava presente no casamento. Sandro e Nadja foram colegas de confinamento na atual temporada de “A Fazenda”…Confira vídeos e fotos!

Leia também:

Casamento de Nicole Bahls é marcado por furto e polícia no final da festa

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!