Programa da Sabrina/Divulgação TV Record
Programa da Sabrina/Divulgação TV Record

A TV Record bateu o martelo e decidiu: amanhã (30), vai ao ar o último ‘Programa da Sabrina‘. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Em seu lugar, a partir do dia 6 de abril, entrará no ar a reprise do reality’Troca de Esposas’, apresentado por Ticiane Pinheiro.

A ideia da emissora é, a partir de agora, esconder Sabrina Sato, segundo Flávio, sumir com ela do vídeo até o seu próximo trabalho, que de acordo com ele, será em um formato de namoro.

Ainda se tem dúvidas sobre onde, na grade de programação, entrará a nova atração da japonesa. O alto escalão da emissora ainda não decidiu se o programa entrará aos sábados ou será deslocado para algum dia da semana.

Conforme o jornalista informou, ainda não surgiu nenhuma ordem da emissora para acelerar o processos, a não ser uma busca por futuros interessados em participar. Recentemente, surgiu um comentário de que o programa poderia estrear ainda em abril, no entanto, deve ficar para o segundo semestre desse ano.

Sabrina Sato usa look igual de Zoe e manda recado

Sabrina Sato/Reprodução
Sabrina Sato/Reprodução

Nesta última terça-feira (26), Sabrina Sato encantou a web ao posar ao lado de sua herdeira Zoe!

Sorridente, a apresentadora e sua filha surgiram vestindo a camisa do time da capital paulista, Corinthians. No look, os dizeres: Respeita as Minas chamou a atenção. A citação deve-se ao fato da equipe ter uma campanha que simboliza o combate ao assédio e violência contra a mulher dentro e fora dos estádios.

Na publicação, Sabrina escreveu: “A gente ensina desde cedo #respeitaasminas no futebol e na vida”.

Nos comentários, os seguidores se encantaram pelo registro e deixaram muitos elogios a dupla: “Que Fofura gente,apaixonada”, “Que Amor de foto Deus abençoe”, “Eita mini japinha forte”, “Olha essas pernocas, coisa mais fofa’, foram apenas alguns dos elogios. Veja!

Veja também:

Sabrina Sato combina look caríssimo com Zoe



54 COMENTÁRIOS

  1. Hoje fui ao Supermercado comprar um pacote de ração para meus gatos. Na fila, uma mulher atrás de mim, perguntou se eu tinha gato. Olhei bem pra ela (quem me conhece pode imaginar meu olhar) e pensei: "pq eu estaria comprando 18kg de ração se não tivesse gato?"
    Por impulso eu disse que não, não tinha gato. Na verdade, estava iniciando a dieta da ração novamente, pois da última vez havia perdido 10kg. Disse até que tinha parado no hospital. Contei que a dieta era perfeita e simples: bastava encher os bolsos com ração e ir comendo sempre que sentisse fome.Todos da fila se interessaram com minha história kkk
    A moça, espantada, perguntou se a ração não estava me envenenando e por isso eu havia parado no hospital. Respondi tranquilamente: ÓBVIO que não!Isso aconteceu pq comecei a miar no telhado e me acertaram uma pedrada na cabeça.
    Achei que o senhor atrás de nós ia ter um ataque cardíaco de tanto rir kkkk
    P.s.: Já que vc leu até o fim, confesso que copiei este texto de um amigo só pra te fazer SORRIR. Se gostou passe adiante.
    Ah, e se for fazer a dieta da ração, pelo menos compre uma de boa qualidade kkkkk kkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here