MSN

- Publicidade -

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Mion/ Instagram
Marcos Mion/ Instagram

A emissora Record TV rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, o Marcos Mion. A informação da saída de Mion da emissora está chamando a atenção de todos.

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion poderá ir para a Globo

A notícia da demissão de Marcos Mion foi liberada pelo jornalista Flávio Ricco do portal R7. De acordo com ele o reality show “A Fazenda”, não contará mais com Mion para comandar o programa, a Record já está fazendo ajustes para a próxima edição do reality e uma de suas mudanças é tirar o apresentador da programação.

Mesmo após o sucesso do programa com Marcos Mion como apresentador, a emissora decidiu substitui-lo, e sendo assim, deixando o apresentador livre para se dedicar a outros projetos. Mion é contratado da emissora desde 2006, onde fez novelas, e comandou o programa “Legendários”, que estreou em 2010, e também foi um sucesso.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista Fefito da “Uol”, a saída de Mion se deve a diversas divergências dele com a direção da emissora, e os problemas que ele enfrentou na organização do reality ano passado onde em determinado momento chegou a chorar no ao vivo depois de erros em provas, e regras quebradas.

Não podemos negar que Marcos Mion foi o responsável por dar uma ‘cara nova’, ao reality show da Record que há vários anos vinha parado de produzir as edições de “A Fazenda”, e o apresentador comprou esse desafio e conseguiu entregar ótimos números para emissora, batendo diversos recordes na última edição.

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion faz desabafo sobre preocupação com aglomeração na virada do ano: “Deus nos ajude”;

Agora com Marcos Mion livre da emissora, ele pode muito bem começar a analisar novos projetos em outras emissoras, essa semana com o anuncio da saída do Faustão da Rede Globo, o nome de Mion foi citado como um dos possíveis apresentadores a substituir Fausto em 2022. Agora todos seguem atentos para saber quais serão os próximos passos dele em sua carreira profissional.

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas