fbpx

Marcos Mion faz desabafo sobre preocupação com aglomeração na virada do ano: “Deus nos ajude”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

Marcos Mion – Reprodução do Instagram

De férias depois de um longo período à frente de ‘A Fazenda’, Marcos Mion vai celebrar o ‘Réveillon’ ao lado da família. Porém, o apresentador está preocupado com as festas e aglomerações na noite da virada do ano.

O apresentador usou as redes sociais para desabafar. Ele repostou no Instagram um twit: “Tudo que vimos de chocante até agora em termos de aglomeração… Ipanema, Cabo Firo e, hoje cedo, São Miguel Gostoso, vai perder a importância quando comparados com o que enfrentaremos hoje a noite. Deus nos ajude”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre pandemia: ”Não dá pra ficar fazendo aglomeração”

Ele  fez um longo desabafo e reflexão na legenda. “Num primeiro momento pode parecer que é “lá longe”, outro estado, uma coisa que não faz parte do seu mundo, mas lembre que todas essas pessoas voltarão para suas casas, para seus estados de origem e encontrarão suas famílias, amigos, gente no trabalho, gente em passeio…e aí sim, aquela aglomeração que parecia tão distante pode estar dentro da sua casa, carregada de vírus, em pouco tempo”, escreveu.

Ele continuou explicando sobre o perigo do coronavírus. “Se existem os “6 graus de separação”, a chance do vírus que vai circular nas festas de hoje pelo Brasil chegar até você é gigantesca”, alertou.

Elba Ramalho se pronuncia sobre festa com 500 pessoas em sua casa em Trancoso

Ele continuou o alerta. “A boa notícia é que 2020 acabou. A má notícia é que nada muda em relação ao COVID-19. Pelo contrário, parece que ainda vai ficar pior antes de melhorar… Deus nos ajude. “, finalizou.

Festança de Neymar Jr. em plena pandemia repercute na imprensa internacional

Na última terça-feira (29), Mion já tinha demonstrado preocupação com o Réveillon. Ele lamentou o fato de estarem acontecendo festas e aglomerações em diversos cantos do Brasil e não escondeu sua decepção com a forma que o Brasil tem enfrentado a pandemia. “Sou só eu que tô com uma angústia enorme? Uma sensação que já tem um iceberg atravessado no meio do Brasil? E as festas gigantes e aglomerações absurdas de Réveillon equivalem à banda tocando pro navio afundar ‘distraindo as pessoas’? Cara de decepcionado. Meu Deus…”, disse na ocasião.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos