fbpx

Rede TV! processa Tatá Werneck depois de piada

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Tatá Werneck – Instagram

Conhecida por sempre fazer piadas com várias situações, Tatá Werneck parece que irritou a Rede TV! com uma brincadeira sobre a emissora. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a direção da Rede TV! está pedindo uma indenização de R$ 50 mil tudo por conta de um comentário da apresentadora durante o ‘Prêmio Multishow’.

Na ocasião, a apresentadora disse que peça de roupa que estava usando custava “a grade de programação da RedeTV!”. Bastou para entrar na mira dos advogados da  emissora, que ainda anexaram um print da notícia da Coluna Leo Dias que mostra o momento da frase de Tatá.

Tatá Werneck causa na web ao compartilhar vídeo de sua filha

De acordo com o processo, a RedeTV! acusa Tata de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”.

A emissora diz ainda que aceita críticas, mas o “que fez a ré (Tata) foi um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)”.

O advogado de Tatá Werneck, Ricardo Brajterman, enviou um comunicado ao colunista onde afirma que “com essa descabida demanda, a RedeTV! demonstra que perdeu completamente o senso do ridículo”.

Série com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreará na Globo

Brajterman ainda ressalta que “a fala da Tata está dentro do limite da liberdade de expressão e da liberdade artística, em nenhum momento teve discurso de ódio e muito menos, por exemplo, uma manifestação para que boicotem a emissora, o que poderia gerar algum dano”.

Veja o vídeo:

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos