Após polêmica, Thaila Ayala diz o que pensa sobre Tatá Werneck

Comediante vira assunto e atriz se manifesta

-

Thaila Ayala, Renato Góes e Tata Werneck
Thaila Ayala, Renato Góes e Tata Werneck. Fotos: Reprodução Redes Sociais/Montagem Área VIP

Logo após as especulações envolvendo Tatá Werneck e Renato Góes, Thaila Ayala se pronunciou sobre um suposto mal-estar com a humorista. No passado, a intérprete de Brigitte, de “Quem Ama Cuida”, se relacionou com o galã. Hoje o ator é casado com a atriz e modelo.

- Continua após o anúncio -

Thaila Ayala comenta fala atribuída a Tatá Werneck

Ao comentar o assunto, Thaila desmentiu qualquer “climão” entre ela e Tatá. Inclusive, de acordo com a esposa de Renato, as duas mantêm contato. Além disso, a artista ainda destacou que a comediante também contestou a forma como suas declarações repercutiram.

Gente, eu não tenho nada a ver com isso. Eu nem estava aqui, estava na Itália tomando vinho com a minha mãe. Mas eu até vi que ela falou que não foi dito daquela forma, foi distorcido.“, declarou a artista logo a princípio ao colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”.

++ Sem Fiuk, elenco de “A Fazenda 18” gera revolta nas redes

Comediante não pega avião e trava convite da esposa de Renato Goés

Em suma, a repercussão começou depois de declarações atribuídas a Tatá sobre a possibilidade de contracenar com Renato na novela das 9 da Globo. Segundo a comandante do “Lady Night”, ela tem “más lembranças” do relacionamento que teve com ator, em 2015. Por conta disso, ela teria dito que a relação entre eles não passaria do âmbito profissional.

- Continua após o anúncio -

Apesar do episódio, em seguida Thaila afirmou que continua próxima da mulher de Rafa Vitti e revelou que Werneck foi até convidada para participar de seu programa. “Eu falo com a Tatá direto, a gente tem uma relação ótima.“, garantiu a atriz.

++ Justiça barra prisão domiciliar de ator da Globo condenado por estupro

Conforme Ayala, a gravação ainda não aconteceu porque a humorista não costuma viajar de avião. “Ela fala que não pega avião e tem que ir pra São Paulo pra ir [ao meu programa]. Eu amo a Tatá, então assim… não tenho nada a ver com isso.“, destacou por fim.

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias