Dudu Camargo (Reprodução/SBT)
Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

A polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo parece não ter fim! O programa do reencontro entre os jovens promovido por Silvio Santos e gravado na última terça (27), não vai ao ar.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”,  Gislaine Silva, mãe da atriz, entrou com uma petição para que o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ não fosse exibido no próximo domingo (1).

Dudu Camargo revelou detalhes da confusão nos bastidores do “Programa Silvio Santos” que acabou com Maisa abandonando as gravações aos prantos.

O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim”, contou Dudu à publicação.

Ele ainda afirmou que Silvio ficou revoltado com a atitude da atriz teen:“Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”.

Dudu falou ainda que sua participação polêmica no ‘Pânico na Band’ teve o aval de Silvio, mas confessa: “Eles passaram dos limites”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here