
Regiane Alves lamentou uma perda importante na família que a acompanhou por 7 anos. Através de post emocionante publicado em seu perfil, a atriz se despediu de Lola, sua cachorrinha de estimação.
+ ‘Jornal Hoje’ anuncia morte e lamenta perda importante para a publicidade no Brasil
De acordo com Regiane, o animal estava na família desde antes o nascimento do filho, sendo uma grande companheira tanto para as pessoas, quanto para seu parceiro canino, Tarantino.
“Lola fez parte da minha vida por 7 anos e fazia parte da vida das crianças, Lola vivia com seu pai e sua família. Ela chegou antes do João Gabriel nascer e foi uma companheira incansável do Tarantino, aguentando com paciência seus pulos em cima dela. Lola era a Dogo Argentino mais boazinha que já conheci na vida”, iniciou.
Confira:

Regiane Alves lamenta morte na família
Lola se tornou um membro importante na família de Regiane Alves, que fez questão de agradecer por todos os momentos felizes vividos ao seu lado. A atriz se despediu de maneira emocionante do seu animalzinho de estimação, recebendo o apoio dos seus seguidores e fãs.
+ Ana Maria Braga lamenta perda no ‘Mais Você’: ‘Entristece muito a todos nós’
“Não tem como não agradecer por tantas coisas que passamos juntas nesses 7 anos. Obrigada, Nildo — seu fiel escudeiro — por tanto zelo e cuidado com ela. Obrigada, branquela, pelos bons momentos. Espero que você encontre seu amiguinho Tarantino em algum lugar, pois há de existir um céu que receba vocês, nossos anjos protetores desse planeta”, se despediu.
A mensagem fez com que Regiane recebesse comentários carinhosos lamentando a perda. “Que Deus a receba de braços abertos”, desejou um seguidor. “São seres angelicais”, disse outra. “São amigos de verdade que deixam muitas saudades”, completou outro.






