MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Regiane Alves reage após ter cena cortada em novela da Globo: “Estão tentando calar”

A atriz Regiane Alves acessou as redes sociais para demonstrar surpresa com o corte de mais uma cena de seus papéis nas novelas da TV Globo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regiane Alves foto reprodução Instagram
Regiane Alves – Foto: Instagram

Na noite desta terça-feira, 30 de maio, a atriz Regiane Alves, de 44 anos de idade, acessou as redes sociais para demonstrar surpresa com o corte de mais uma cena de seus papéis nas novelas da TV Globo. Dessa vez, quem foi vítima da edição da emissora foi a personagem Dóris, do folhetim ‘Mulheres Apaixonadas’, que está sendo reexibido no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, enquanto acessava seu perfil no Twitter, a famosa foi alertada por um fã sobre a remoção do fragmento da obra, o qual fez questão de relembrar que essa não é a primeira vez que a situação acontece. Isso porque, no início deste mês, a cena de um beijo lésbico que a artista fazia parte não foi exibida para o público em ‘Vai na Fé’, causando revolta na internet.

+ Internautas se revoltam com censura de beijo lésbico em ‘Vai na Fé’: “Vergonha”

Com isso, o seguidor acusou a vênus platinada de estar censurando Regiane, destacando não aguentar mais a repetição da prática de cortes. Ao ver a postagem, a global republicou e agradeceu por sempre estar sendo atualizada pelos admiradores.

- Continua após o anúncio -

“Tão tentando calar suas personagens, Regiane Alves. É censura para todo lado, ninguém aguenta mais”, escreveu o usuário. “Vocês sempre me trazendo atualizações [risos]”, contou a atriz.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão detona Globo por cortar cena de beijo lésbico em novela: “Censura”

Mais sobre a matéria de Regiane Alves

Recentemente, Alves agradeceu pelo carinho dos telespectadores na novela das sete horas da emissora carioca. “Hoje a novela chega ao capítulo 100 e eu só tenho a agradecer! Obrigada @pristeinman pela parceria, eu sou muito grata que é você ao meu lado contando uma história tão importante e obrigada a vocês que abraçaram o Clarena e me enchem de mensagens de carinho”, declarou.

+ Globo explica motivo de corte em cena de beijo lésbico em ‘Vai na Fé’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!