Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Regina Casé mostra antes e depois ao lado da filha e recebe elogios

-

Regina Casé e Benedita Zerbini – Instagram

Na última sexta-feira (19), Regina Casé homenageou a filha, Benedita Zerbini, que completou mais um ano de vida. Aos 31 anos, a herdeira da atriz recebeu todo o carinho da família e amigos.

No Instagram, a protagonista de ‘Amor de Mãe’ fez um texto emocionante à filha. “Feliz aniversário meu amor!!! Hoje é dia da minha Benedita! Essa foto é de 2000 e a seguinte de 2020 !!! Vinte anos e a gente grudada do mesmo jeito…Foi sempre assim,é assim e sei que estaremos eternamente agarradas,coladas uma na outra!”, escreveu ela ao mostrar uma foto antiga ao lado de Benedita.

+No Dia dos Namorados, Regina Casé se declara ao marido

“E o que pode parecer nos prender , pelo contrário,nos leva muito mais longe!!!!
A certeza do nosso amor nos faz ter coragem pra voar mais alto! Depois que ela chegou tenho muito mais vontade ,mais coragem e ânimo! Ela trouxe pra nossa vida uma serenidade, sensatez, amorosidade que fez tudo ficar mais bonito”, continuou ela.

Regina finalizou a declaração falando sobre o amor que tem pela herdeira e garantiu que ela é querida por muitas pessoas. “Sua firmeza tão doce me ensina todo dia. Além de ser a mulher mais bonita que eu conheço ,conhece cada emoção humana de um jeito que ninguém percebe… talvez por isso ela escreva tão bem…E o melhor pra uma mãe…Não conheço uma pessoa que chegue perto dela que não fique apaixonada pra sempre! Viu? Não sou só eu!!! Todo mundo ama.” 

+Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe e lamenta saudades

Regina Casé mostra antes e depois ao lado da filha e recebe elogios

Depois de publicar os momentos ao lado da filha, os seguidores da artista aproveitaram para enviar mensagens de carinho. “Benedita linda e muito amada… feliz infinito”, desejou Carolina Dieckmann. “Parabéns para mãe e filha”, escreveu uma internauta.

Confira o post:

View this post on Instagram

Feliz aniversário meu amor!!! Hoje é dia da minha Benedita! Essa foto é de 2000 e a seguinte de 2020 !!! Vinte anos … e a gente grudada do mesmo jeito … Foi sempre assim,é assim e sei que estaremos eternamente agarradas,coladas uma na outra! E o que pode parecer nos prender , pelo contrário,nos leva muito mais longe!!!! A certeza do nosso amor nos faz ter coragem pra voar mais alto! Depois que ela chegou tenho muito mais vontade ,mais coragem e ânimo!Ela trouxe pra nossa vida uma serenidade,sensatez ,amorosidade que fez tudo ficar mais bonito. Sua firmeza tão doce me ensina todo dia . Além de ser a mulher mais bonita que eu conheço ,conhece cada emoção humana de um jeito que ninguém percebe… talvez por isso ela escreva tão bem… E o melhor pra uma mãe… Não conheço uma pessoa que chegue perto dela que não fique apaixonada pra sempre! Viu? Não sou só eu!!! Todo mundo ama @beneditazerbini !!! Né ,gente!?!?

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics