MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Regina Casé revela detalhes de como trata os filhos em casa: “Sou brava”

Veja o que Regina Casé falou sobre a sua família.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – Foto: TV GloboRegina Casé é Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – Foto: TV Globo

A atriz Regina Casé, que voltará ao ar na novela da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que parou por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, abriu o coração para falar sobre a ‘Lurdes da Vida Real’.

- Continua após o anúncio -

+ Regina Casé mostra cena inusitada dentro de hospital

A atriz revelou que tem uma personalidade bastante semelhante a da personagem que dá vida na trama. Regina Casé comentou que não tem medo de ser brava com os herdeiros, mas sabe que tem hora para tudo.

+ Regina Casé recebe grande surpresa da filha e não segura a emoção

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “Eu sou tipo a Lurdes. Em filho meu, ninguém trisca (risos). Sou uma mãe bem dura, mas, ao mesmo tempo, carinhosa. Sou braba como uma onça, mas passo o dia lambendo a cria. Já vi, pela educação da Benedita (Casé Zerbini, diretora, de 31 anos), que dá certo. Minha filha se tornou uma mulher linda, amada, sem preconceitos, competente… Ela e Roque (de 7 anos) sempre me acompanharam nas viagens, no trabalho. Eu brigo, imponho limites, não dou mole”, iniciou.

+ Regina Casé faz homenagem aos profissionais de saúde

- Continua após o anúncio -

Regina Casé ainda continuou: “Hoje mesmo Roque falou: ‘Você é uma mãe que não me deixa fazer nada pra ficar feliz!’. Ele queria ver desenho às 8h da manhã. Aqui em casa, tela só pode depois que anoitece. De dia, sou moleca com eles. A gente dança, brinca, pula a porteira. Eles morrem de rir comigo. Geralmente, a mãe fica do lado de fora, pedindo pro filho sair de dentro d’água, né? Eu sou o contrário, fico com os dedos murchos de tanto tempo mergulhada, chamando todo mundo pra entrar. Nossa relação é de beijo, afeto e chamego 24 horas por dia”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!